Após anunciar a própria morte, Cristina Mortágua fala sobre depressão

A influencer alarmou os internautas ao exibir uma carta de despedida na web

Cristina Mortágua se pronunciou, em desabafo na web nesta quarta-feira (20), sobre a depressão que enfrenta após anunciar a própria morte nas redes sociais. A influencer teve a morte desmentida pelo filho, Edmundo, mas os fãs continuaram alarmados com toda a situação e ela mesma se pronunciou.

Virginia Fonseca nega ter copiado cenário de Tatá Werneck

“Eu não estou passando bem. Eu quero pedir ajuda, fisicamente, emocionalmente e profissionalmente. Infelizmente eu dependo desse apartamento mas eu preciso de forças pra trabalhar e sair daqui”, começou ela, pontuando: “Sofri várias violências psicológicas e a maior delas foi do meu filho. Basta vocês lerem o que está escrito no livro dele, minha mãe é bipolar mas nunca se tratou , eu não sou o alecrim dourado eu sou a sobrevivente. Um ex-amigo colocou uma droga chamada MD na minha bebida mesmo sabendo que eu fazia uso de medicamentos para a depressão, eu estava recém operada e a fisioterapeuta me avisou que ele batia em mulher, e eu na minha inocência duvidei e apanhei muito, não sei como cheguei em Casa de Cachoeira de Macacu com tanto medo, mas cheguei e meu síndico me socorreu”. 

A ex-atriz também diz que a mãe é um “demônio” e finalizou: “Não sei o que fazer daqui pra frente. Vou contando aos poucos, ontem me chamaram para ir hoje no santo daime, vou entregue, se for a minha cura amém, se for a minha morte amém também. Estou com muito medo de ficar sozinha, devido ao pânico , sinto medo de tudo mas não exatamente o que é o porque. Se alguém puder vir pra cá e ficar comigo eu agradeço. Traga um gravador para gravar tudo”. 

Cristina já cogitou criar um Only Fans

Cristina Mortágua está desempregada e, sem grandes perspectivas, decidiu pedir ajudar para os fãs nas redes sociais. Após vender alguns itens pessoais e até arrecadar dinheiro online, a ex-modelo afirmou, em novembro deste ano, que está pensando em abrir um perfil no site de conteúdo adulto Only Fans.

No Instagram, ela postou uma foto de seu tempo como modelo e indagou: “Gente, em matéria de tecnologia eu sou bastante ultrapassada, mas algumas pessoas me orientam a criar um OnlyFans. Alguém pode me explicar o que é isso? Pois, eu faço a mínima ideia e dizem que o retorno financeiro é bom. Me empolguei, mas quero saber do que se trata”.

“Essa noite tive uma crise de pânico despejada para saber o que fazer para pagar as contas que já venceram e foi combinado para acertar hoje. Minha gastrite está atacada. Me expliquem com bastante detalhes, eu sou leiga mesmo. Gratidão”, pediu Cristina, que foi incentivada pelos fãs.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.