Nara Paraguaia ainda corre risco de vida? Confira atualizações do seu estado de saúde
Namorada de Toguro passou por graves intercorrências após o parto.
Após receber alta médica, Nara Paraguaia atualiza seu estado de saúde e encontro com o bebê, Gael, fruto de seu relacionamento com Toguro. A influencer passou por uma complicação no parto e precisou retirar o útero.
Após alta, Nara Paraguaia atualiza estado de saúde
A criadora de conteúdo digital prometeu contar mais detalhes de tudo o que aconteceu, mas adianta seu atual estado de saúde. “Primeiramente: eu não entendi nada. Segundamente: foi uma confusão. Terceiramente: foi muito triste. Então, foi um processo de cinco dias superintensos e que não consegui compartilhar com vocês por conta disso. Mas eu vou contando tudo para vocês, do início até o fim, tudo o que rolou, para vocês entenderem“, inicia.
No entanto, apesar dos problemas na chegada do herdeiro, Nara declara a alegria em ver seu bebê saudável. “O processo foi dolorido, mas a recompensa foi a melhor do mundo. Foi muito feliz de ter o Gael no meu colo, sou muito feliz de vê-lo, senti-lo, de tê-lo, de abraçá-lo, de fazê-lo dormir. É a melhor coisa do mundo, o melhor sentimento que eu já senti na minha vida“, afirma.
Agora em casa, Nara relata as dificuldades que esta enfrentando. “Dói para caramba todo o meu corpo, ainda estou muito fraca, não consigo nem andar. Subir as escadas do quarto até aqui em cima faltou fôlego. Então, vou repousar bem, ficar quietinha no quarto nos primeiros 15 dias pelo menos, vou precisar muito da ajuda das pessoas que moram com a gente. Eu tenho um suporte total aqui e isso me deixa mais tranquila também“, detalhou.
Para fechar seu relato com chave de ouro, Nara postou uma foto de Gael adormecido em seu bercinho e declarou, por fim: “Minha maior força, meu maior remédio é você, meu filho, você veio para transformar a minha vida. Você é incrível, lindo, calmo“. Desejamos muita saúde para a mamãe e o bebê!
Anúncio da alta
Pouco antes, Nara postou um longo desabafo para anunciar que finalmente estava livre da internação. “(…) Hoje, dia 11 de setembro, eu tenho a honra e a graça de dizer que me deram alta aqui na Maternidade Santa Joana. Estou liberada e estou muito surpresa e emotiva por tudo que aconteceu nesses dias. Foram dias muito intensos. Mas a minha recuperação surpreendeu o hospital inteiro por ser muito rápida. Em menos de uma semana, eu consegui passar por tudo isso que eu passei e ainda receber alta. Estou liberada 100%, só com alguns medicamentos via oral. Estou com meu bebê, ele está 100% bem também, graças a Deus“, contou, na ocasião.