Após acidente, Kayky Brito celebra aniversário do filho ao lado da esposa

Apesar de rumores de separação, ainda não se sabe se ambos estão, de fato, separados

Kayky Brito e Tamara Dalcanale se reuniram para celebrar, nesta quarta-feira (6), o aniversário de dois anos do filho Kael. No Instagram, eles posaram juntos para fotos e os dois surgiram em boa sintonia, apesar dos rumores de que eles estariam enfrentando uma crise no casamento: após a alta dele na UTI, ele ficou no Rio de Janeiro e ela foi embora para Curitiba.

Amabylle Eiroa é obrigada a apagar publicações em que acusava Graciele Lacerda de ter perfil fake

Na legenda, o ator comemorou: “Oi amigos !!! Como vocês estão? Primeiro eu queria dizer que estou MELHOR a cada dia. Sigo FIRME na minha recuperação e não poderia deixar de vir aqui para dividir essa alegria…Após mais de 2 meses de muita Fisio, Fono e principalmente foco e dedicação, finalmente fui liberado para viajar e encontrar a minha outra parte da família. Não poderia ser melhor momento que este né? Kael está fazendo 2 aninhos hoje e eu aqui podendo viver esse momento com ele. Mais uma vez obrigado por todo carinho que recebo de vocês e podem ter certeza que em breve estarei mais presente por aqui tá!”. 

Por enquanto, Kayky não afirmou se os dois se reconciliaram.

Motorista já criticou postura da família de Kayky Brito 

Diones da Silva, motorista que atropelou Kayky Brito, se pronunciou no stories do Instagram, em 18 de outubro deste ano, após sua fala sobre a família do ator. Como contamos aqui no Pop10, o motorista lamentou o fato de estarem sendo “frios” com ele, sem responder suas mensagens e pedidos para se encontrar com Kayky após o acidente.

Após os internautas ficarem divididos sobre o assunto, com muitos pontuando que Kayky não é obrigado a ver Diones, o próprio escreveu: “Sobre o caso, e sobre a pessoa Kayky, não quero falar mais nada! A partir de hoje quero virar essa página. Desejo tudo de melhor para ele e sua família. Desejo uma excelente recuperação e todo sucesso do mundo a ele e a sua família, em nome do Senhor Jesus Cristo. Quero seguir minha vida, ficar bem para poder voltar a dirigir e voltar a trabalhar. Não tenho ressentimentos em meu coração por ninguém, nem por qualquer comentário na internet. Continuo amando a cada um”. 

“Vamos viver com amor, menos ódio, menos julgamentos. Pois todos somos passíveis de erros. Por isso, mais amor as pessoas. Viver uma vida mais leve, com moderação e empatia. O mundo precisa disso, o mundo precisa de Jesus! Deus abençoe cada um. Jesus ama cada um de vocês, e eu também”, pontuou ele, finalizando: “Infelizmente tem mídia que distorce o que a gente fala e isso é replicado, mas Jesus vê e sonda todos os corações”. 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.