Aos 91 anos, Stênio Garcia dá entrada em hospital

O ator apresenta quadro de vômito e diarreia

Stênio Garcia deu entrada em um hospital no Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (6), de acordo com a revista Quem. Uma fonte informou que o ator teria começado a passar mal na madrugada, com um quadro de vômito e diarreia, e foi socorrido pela esposa, Mari Saade e funcionários.

Ana Hickmann sela paz com Adriane Galisteu publicamente

Procurada pela revista Quem, Mari informou: “Se for só gastroenterite, voltamos hoje para casa”. Por enquanto, não há maiores informações sobre o estado de saúde de Stênio. Em 13 de junho deste ano, ele viralizou na web ao passar por uma harmonização facial e o resultado foi veiculado no’ Fofocalizando’, no SBT.

Marilene defendeu o amado após as críticas e chegou a bater boca com o pessoal do ‘Fofocalizando’ e até o próprio Léo Dias, ameaçando: “Eu vou massacrar vocês num grau que não tem noção. É um absurdo vocês entrarem na minha casa e deixarem o cara me destratar. Estou doente, operada. Não, vou falar com o Silvio Santos. Não quero, vou bater em vocês”. 

Depois, ele foi internado por uma infecção, que não teve relação com a harmonização facial.

Mari já tretou com o pessoal do ‘Fofocalizando’ em junho deste ano

Marilene Saade se pronunciou, no Instagram, em junho deste ano, após protagonizar uma treta ao vivo com Léo Dias e os apresentadores do ‘Fofocalizando’, do SBT. Na ocasião, ela defendeu o marido, Stênio Garcia, da “imprensa má” e o colunista se defendeu. Após a briga, ela disse que iria massacrar e bater nos comunicadores.

Em vídeo ao lado de sua advogada, ela esclareceu o ocorrido: “Quando eu vi estava todo mundo aqui e eu não queria fazer, eu implorei que não fosse feito hoje porque meu marido estava com dor ciática. Eu estava aqui porque eu tenho que ficar perto dele caso ele precise de alguma coisa”.

“Eles bateram na minha alma, eles bateram no meu coração. 1- Eu não chamei eles aqui; 2- Eu pedi que eles não viessem; 3- Eu falei que eu estava passando mal, que eu não tinha dormido à noite. Mesmo assim, gentilmente eu os atendi, porque a repórter que veio é do ‘Cariocando’, não é do ‘Fofocalizando’”, continuou ela, revelando ter ficado surpresa com a atitude de Léo: “E ela não saiu daqui, ela achou um absurdo tudo o que aconteceu, porque ninguém esperava uma reação dessa, desse rapaz [Leo Dias]. E ficou chocada, o cameraman também, e eles ficaram comigo até vocês chegarem”.

Por fim, ela diz que teve taquicardia e um pico de pressão e terá que adiar uma cirurgia que faria na próxima semana, frisando que o uso das palavras “massacrar” e “bater” foi no sentido figurativo.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.