Aos 72 anos de idade, Amado Batista vive crise em romance com estudante de 24
Ele já teria se separado de Layza há alguns dias
Amado Batista, dono de hits como ‘Folha Seca’ e ‘Ex-Amor’, vive um crise na relação com a namorada, a estudante de direito Layza Felizado, de 24 anos. De acordo com a exclusiva do colunista Matheus Baldi, nesta segunda-feira (28), o desgaste se deu por conta da diferença de idade – Amado é 48 anos mais velho do que a jovem.
Filho de Faustão rebate críticas sobre rapidez do transplante do pai
A jovem teria começado a se irritar com as recusas dele de sair para passear, especialmente à noite. A situação se tornou insustentável e, assim, ele deixou a própria casa até que a namorada encontre um novo lugar para viver. Segundo pessoas próximas, a probabilidade deles se entenderem “é muito difícil“.
Layza, se a relação de fato terminar, já pretende seguir carreira como influencer, que é algo que abriu mão assim que começou a namorar com Amado. Procurado pela revista Quem, o assessor de Amado não se pronunciou sobre os rumores e Layza informou: “Somos o que carregamos no coração. O resto é apenas aparência”.
Os dois namoravam desde 2019.
Priscila Sol também namora pessoa mais nova
Priscila Sol, famosa por seus papeis em novelas como ‘Viver a Vida’ e ‘Carinha de Anjo’, assumiu recentemente o namoro com um jovem de 24 anos. Aos 42, a artista revelou em entrevista para a revista Quem, no ano passado, que a mãe e o filho não aceitam bem a relação.
Curtindo o terceiro dia de Lollapalooza, ela informou: “Eu não vejo problema na rua, as pessoas não olham para mim diferente. Às vezes acham que a gente tem a mesma idade. Sou uma mulher que não aparento ter a idade que eu tenho, mas se eu aparentasse? Teria problema ficar com um cara mais jovem? Ele me faz muito feliz”.
Nas redes sociais, a atriz sempre posta fotos com o jovem, Marcello Rossi, de 24 anos, mas admitiu que o filho, Vitor, de 19 anos, não vê o romance com bons olhos: “Mas sinto (esse preconceito) na minha família. Na minha família é desafiador. Estou lidando, trabalhando. Minha mãe não aceita. É importante dizer isso. Minha mãe é o maior amor da minha vida, mas a que mais pega no meu pé em relação a isso. Minha mãe não fala com ele, não interage. Meu filho, que é meu melhor amigo, também. Ele diz: ‘Não sei lidar’. Hoje estou bem, mas fiquei três meses na dor. Entendi que se estou passando por isso, algo tenho que aprender. Não posso agradar e atender as expectativas de todo mundo”.
Veja também: Esposa de Faustão atualiza estado de saúde do apresentador após transplante