Anitta fala sobre relação com Peso Pluma e afirma: “Nos amamos”
Nessa quarta-feira (22/05), a cantora Anitta respondeu sobre os rumores de que estaria tendo um romance com Peso Pluma. A funkeira concedeu uma entrevista para um programa americano, onde ela afirmou que se amam, mas não querem rotular a relação.
Em entrevista, Anitta declarou: “Nós nos amamos muito e acredito que é isso o que importa. As pessoas tem muito a necessidade de colocar rótulos nas coisas, mas eu gosto de viver a vida e ver o que rola”. Desde o ano passado rolam especulações sobre o romance e os comentários ganharam força após Anitta e Peso Pluma lançaram o hit Bellakeo.
Após o lançamento do single, os dois passaram a ser vistos com frequência juntos, inclusive, foram vistos juntos em um restaurante e em uma festa em Las Vegas recentemente.
Veja a seguir: Lore Improta fala sobre tiros em sua casa em Salvador
Anitta falou sobre intolerância religiosa nos EUA
Além disso, após sofrer intolerância religiosa, Anitta voltou a falar sobre o assunto em suas redes sociais. Após lançamento do clipe Aceita, Anitta sofreu inúmeros ataques e ao TMZ ela fez um desabafo sobre o assunto. A funkeira iniciou dizendo: “Devemos lutar contra o preconceito, certo? Eu faço isso por um motivo: temos que defender algo correto”.
Logo depois, Anitta afirmou não ter se importado muito com internautas que tiveram reações negativas com o lançamento do clipe. E ressaltou: “Eu esperava, mas, honestamente, não me importo. Acho que devemos apenas defender o que acreditamos. É sobre isso. Acho que as pessoas nos deram um poder de ter uma voz. Nós devemos usar isso para algo maior do que apenas ganhar dinheiro”.
Entenda caso de intolerância religiosa sofrido por Anitta
Anitta usou suas redes sociais para falar sobre os ataques que sofreu após lançar clipe sobre a sua religião. Os ataques começaram quando Anitta postou fotos de sua religião no Instagram. Mas, tudo piorou após Anitta publicar o clipe nas redes sociais, na última terça-feira (14/05).
Anitta começou falando na legenda da foto: “Compartilhar desinformação, piadas e histórias fictícias da Santeria é racismo religioso. Os iorubás, orixás, seus ensinamentos e seu povo merecem respeito como qualquer outra religião. Como todos os outros que estão presentes no meu vídeo”.
De acordo com ela, muitas pessoas próximas a ela sofrem com intolerância religiosa, então, continuou dizendo: “Quantos amigos me ligaram em particular quando postei meu vídeo para dizer que essa é a fé deles, mas não têm coragem de ensinar sua religião por causa do que as pessoas inventam. E eu não entendi, mas agora vejo o nível de preconceito de muita gente.”
De acordo com a funkeira: “o iorubá vem da cultura africana e tem como principal característica exaltar a natureza (e não ‘fazer rituais para amarrar o namorado’)”. Anitta ressalta ainda que as pessoas poderiam saber mais, caso fizessem simples pesquisas na internet.
Se você gostaria de ver outras notícias sobre famosos, então, acesse o nosso site e você verá também: Belo é localizado pela justiça após acidente de fã em show