Anitta esclarece polêmica do remix ‘Tá Ok’ com Karol G, Maluma e Dennis DJ

A Poderosa diz que não pode participar por um pedido de Maluma

Anitta precisou se pronunciar no stories do Instagram, nesta sexta-feira (4), após a polêmica do lançamento do remix ‘Tá Ok’, música que ela foi convidada a participar por Karol G. A confusão começou justamente com MC Kevin O’ Cris pedindo a retirada da canção, acusando Dennis DJ de ter surrupiado o som dele.

Sidney Sampaio se joga de janela após destruir quarto de hotel; ator está estável

Sobre a situação da Anitta, muitos fãs começaram a especular o motivo pelo qual a Poderosa não estava na canção. Ela, no entanto, negou que tivesse sito vetada pelo colega brasileiro e sim por Maluma, que não queria repetir a parceria com ela neste momento: “A Karol me mandou mensagem perguntando sobre a música e eu disse que conhecia do DJ que fez e ele me disse que já estava fazendo com o Maluma e eu disse que nós, eu e Karol, queríamos entrar no remix”. 

“O Maluma achou, a equipe dele, não sei quem foi e não importa porque está tudo bem, nem tinha pensado em fazer, foi algo que ela pediu, e eu fui lá falar. O Maluma me disse que todas as músicas que ele tem são todas vinculadas à Anitta, no Brasil, queria fazer algo que não fosse com ela. E eu disse que fazia sentido, está ótimo, então arrasem. Contei para a Karol, ela foi falar com Maluma e eles juntos decidiram e fizeram a música. Está linda, tá bombando, não sei de confusão”, finalizou ela.

Antes, no entanto, em desabafo no seu Twitter @GQdaAnitta, ela tinha desabafado: “Não é verdade, a informação não procede. Mas gostaria de deixar baixo. Amo vocês, obrigada”. 

Anitta também fez postagem oficial no Instagram

De viagem pela Grécia com o namorado, Simone Susinna, a situação ficou tão fora de controle que Anitta precisou fazer uma postagem oficial no Instagram, pontuando: “DENNIS DJ sempre me tratou com muito carinho, Kevin O Chris, então… Eu amo demais, nem se fala. Rolou conversa, sim, sobre o remix. Falamos pessoalmente com a Karol, falei com o Maluma, falei com o Dennis, todo mundo se falou. Está tudo bem. Fico super honrada de ter recebido convite”.

“Não existe só eu no mundo e não vai existir só eu pra sempre. Tem que ter mais gente para fazer um movimento maravilhoso, todo mundo cantando funk, tocando funk, fazendo funk. Não sou a dona do funk. Estou por fora de qualquer outra conversa, só estou por dentro de coisa boa”, continuou ela, finalizando: “Que todo mundo arrase! Tem que ter mais e mais funk bombando no mundo inteiro, não só meu. O ritmo é de todo mundo, eu não comprei o funk. O funk é de todos”. 

Veja também: Após polêmica, Cintia Dicker pretende se casar no religioso com Pedro Scooby em 2024

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.