Anitta e Marina Ruy Barbosa se acertam em novo programa de Angélica

A cantora foi apontada como uma das pessoas que espalhou o boato de traição de Marina com José Loreto

Anitta e Marina Ruy Barbosa deram o que falar em janeiro deste ano, ao posarem juntas em show da Poderosa, após anos de afastamento. Na ocasião, os fãs não entenderam a reaproximação, mas agora temos contexto: elas fizeram as pazes e até participam do novo programa de Angélica, o ‘5o e Tanto’, no GNT.

Tiago Leifert fala sobre estado de saúde da filha, Lua: “Em tratamento”

A gravação, que ocorreu no final de agosto na mansão de Angélica e Luciano Huck no Joá, bairro nobre do Rio de Janeiro, foi repleta de surpresas. Apesar de não mencionar o caso do ‘Sétimo Guardião’ diretamente, ela se dirigiu à ruiva ao dizer que “já se deixou envolver por pessoas maldosas e que fez mal a pessoas muito queridas”. 

Em 2019, o boato de que Marina Ruy Barbosa traiu o então marido, Alexandre Negrão, com o colega José Loreto, então casado com Débora Nascimento, deu o que falar. Na ocasião, em 2020, Léo Dias estava em briga com Anitta e expôs um áudio dela falando sobre a fofoca: “Você tem que dar. Escroto isso. Você sempre acoberta ela, por isso que tão achando que ela te paga”. 

“Como não? Todos sabem! Impossível você não saber. Ele (José Loreto) está na rua. Débora Nascimento pegou tudo. Marina e Loreto e expulsou ele de casa. Ela tem até os prints das conversas. Um bafo. Achei que tu soubesse”, finalizou ela em bate-papo. Ele expôs tudo para Marina, que diz ter se achado uma idiota por acreditar nela.

Que situação!

Relembre toda a treta

Marina Ruy Barbosa e Anitta fizeram as pazes! As duas posaram juntinhas em 15 de janeiro deste ano durante o show da cantora no Memorial da América Latina, em São Paulo. No dia 16, a atriz de então 27 anos postou fotos e vídeos curtindo o show de um local privilegiado: o backstage.

A artista, inclusive, postou uma foto ao lado de Anitta com um emoji de coração, selando de vez a paz entre as duas. Para quem não se lembra, lá em 2019, a Poderosa foi acusada de espalhar fofocas sobre Marina para o colunista Léo Dias, inclusive sobre a suposta traição dela com José Loreto.

Em áudios vazados na época, de um grupo no Whatsapp que contava com Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine e outras famosas, Barbosa era descrita como “destruidora” por, supostamente, se envolver com Loreto. Ela, na época, era casada com Alexandre Negrão e ele com Débora Nascimento. Logo depois surgiu o ‘Surubão de Noronha’.

Pula para 2021: no final daquele ano, Anitta teve seu nome envolvido em uma fofoca de que estaria ficando com Alexandre Negrão, ex de Marina, mas ela negou: “Fiz um churrasco na minha casa e meus amigos convidaram amigos. Mas eu já estava duplamente bookada internacionalmente, então não procede a fofoca de que eu estou tendo affair brasileiro”.

Amigos de ambas, no entanto, não teriam gostado da aproximação. De acordo com a exclusiva do jornal Extra, uma delas lamentou a decisão de Marina publicamente: “Memória curta o nome disso, só pode. Depois do que essa garota sofreu”. Débora sempre deu a entender, no entanto, que os rumores eram verdadeiros.

 

Veja também: Karina Bacchi se pronuncia após polêmica de paternidade com Amaury Nunes

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.