Anitta desconversa ao falar sobre namoro com Simone Susinna

A cantora e ele engrenaram um namoro em julho deste ano, na Grécia

Anitta não quer falar sobre seu novo romance! A cantora de 30 anos deu um chega pra lá, no último domingo (20), ao ser entrevistada no ‘Domingão com Huck’, da TV Globo. Desde julho, ela vive um romance com Simone Susinna, quem conheceu na Grécia, e agora eles vivem um romance à distância.

Filho de Faustão fala sobre o estado do pai, à espera de um transplante de coração

Ao ser indagada se o namoro seria para sempre, ela pontuou: “Pra sempre é uma palavra muito forte. Eu tô vivendo minha vida!”. Luciano voltou a indagar se o “romance de Grécia atravessa o Atlântico”, com ela frisando: “Não sei! Minha vida é um mar de emoções, não é, gente? Meus fãs estão acostumados já. (…) Vou deixando a vida me levar, trabalhando, curtindo”. 

Em coletiva de imprensa, na última semana, ao falar sobre seus novos lançamentos do álbum ‘Favela Love Story’, ela já havia pontuado que a relação seguia à distância e que “está quase apaixonada”.

Anitta, inclusive, diz que um de seus sonhos é se casar, falando sobre o single ‘Used to Be’: “É meio que um ‘sonhozinho’ meu. É bem engraçado esse segundo clipe que tem o casamento. E o conceito de noiva era fazer uma mais pop. Uma noiva divertida e musical. O clipe é bem engraçado esse clipe do casamento. Vocês vão morrer de rir quando sair”. 

Anitta já negou ‘vencer na vida’ por namorar Simone

Anitta curte momentos luxuosos na Grécia, ao lado de amigos e de seu novo namorado, o ator Simone Susinna. Mas em live no Instagram, nesta última quarta-feira (2), a cantora fez questão de rebater os comentários de que ele seria gato demais para ela e que ‘venceu na vida’ por namorar o galã.

Bastante direta, ela pontuou: “Meu boy postou fotos comigo e eu estava olhando os comentários das pessoas: ‘Nossa, a Anitta venceu muito na vida. Ela sabe que venceu’. Eu venci na vida por causa de um boy? Dá um tempo, vai. Cinquenta mil anos de estrada me f*dendo, fazendo acontecer, quebrando recordes, sendo a primeira fazer tudo, e eu venci na vida por causa de um homem? Pelo amor de Deus”. 

“Eu não admito que falem que venci na vida por causa de um homem. A sociedade precisa parar de impregnar isso na cabeça das mulheres. ‘Ninguém quer assumir ela’. Eu é que não queria!”, continuou ela, pedindo que não meçam seu valor por conta de um homem: “Eu venci na vida, porque eu arrasei! Eu venci na vida, porque eu trabalhei igual jumenta por 12 anos, quebrei recordes e fiz coisas que ninguém fez no país inteiro. Tirei minha família da pobreza, gerei empregos, me sustentei. Por isso venci na vida, não é por causa de boy”. 

Veja também: Iran Ângelo, ex de Hulk, inclui banner com foto do jogador na festa da filha

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.