Anitta debocha de moção repudiando o show de Madonna

Anitta debocha de moção repudiando o show de Madonna nas câmara dos debutados.

A cantora Anitta, neste sábado (25/5), debochou da decisão recente da Câmara dos Deputados para aprovar  a moção de repúdio ao show da cantora Madonna. O show foi realizado no dia 4 de abril na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, mas continua dando o que falar.

Anitta publicou o vídeo, em tom de deboche, Anitta diz “sem chão” com a decisão do órgão legislativo. Além disso, Anitta questiona como viverá após a aprovação, o pedido foi feito por congressistas da Comissão da Família. A alegação feita foi que a apresentação se tratava de um “vilipêndio a fé da maioria da população brasileira”.

Anitta
Fonte: Foto Reprodução Instagram

Veja também: Anitta fala sobre relação com Peso PLuma e afirma: “Nos amamos”

Show histórico de Madonna deu o que falar

Todos sabem que o show de Madonna no Rio gerou muitas notícias pelo mundo, mas muitas delas não são verdadeiras. Após o show da cantora, circulou nas redes a notícia de que Madonna teria doado cerca de 10 milhões de reais para socorrer as vítimas das chuvas no RS.

No entanto, a notícia logo foi desmentida pelo governo do estado, o qual afirmou que não havia qualquer doação em nome da cantora para o estado. Segundo ele, não há qualquer registro de pix e transferências em nome de Madonna.

A secretaria de Comunicação (Secom) do Rio Grande do Sul disse: “Não tivemos registro dessa doação no Pix do SOS Rio Grande do Sul”. Desse modo, a notícia de que Madonna teria doado milhões para as vítimas das enchentes não são verídicas. Por fim, o fato é que a apresentação da cantora foi um sucesso para a maioria dos fãs.

Anitta fala sobre ataques e intolerância religiosa

Nesta quarta-feira (15/05), Anitta usou suas redes sociais para falar sobre os ataques que sofreu após lançar clipe sobre a sua religião. Os ataques começaram quando Anitta postou fotos de sua religião no Instagram. Mas, tudo piorou após Anitta publicar o clipe nas redes sociais, na última terça-feira (14/05).

Anitta começou falando na legenda da foto: “Compartilhar desinformação, piadas e histórias fictícias da Santeria é racismo religioso. Os iorubás, orixás, seus ensinamentos e seu povo merecem respeito como qualquer outra religião. Como todos os outros que estão presentes no meu vídeo”.

De acordo com ela, muitas pessoas próximas a ela sofrem com intolerância religiosa, então, continuou dizendo: “Quantos amigos me ligaram em particular quando postei meu vídeo para dizer que essa é a fé deles, mas não têm coragem de ensinar sua religião por causa do que as pessoas inventam. E eu não entendi, mas agora vejo o nível de preconceito de muita gente.”

De acordo com a funkeira: “o iorubá vem da cultura africana e tem como principal característica exaltar a natureza (e não ‘fazer rituais para amarrar o namorado’)”. Anitta ressalta ainda que as pessoas poderiam saber mais, caso fizessem simples pesquisas na internet.

Além do mais, ela frisou como muitas pessoas de raízes matrizes africanas foram escravizadas apenas por seguirem essa fé e ainda falou como algumas eram torturadas e mortas. Anitta explicou como o preconceito faz sofrer pessoas que seguem a mesma fé de diferentes formas.

A poderosa finalizou dizendo: “Hoje menos, mas ainda sofrem ataques em seus templos e ofensas nas ruas. Acredito em Deus, Jesus, orixás e outros. E na minha vida pratico muito mais seus ensinamentos do que pessoas que humilham os outros nas redes sociais”.

Agora, se gostou dessa matéria e quer ver outras como essa, acesse o nosso site e veja também: Anitta fala sobre relação com Peso PLuma e afirma: “Nos amamos”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.