Andressa Urach faz tatuagem anal com frase surpreendente
A influencer está investindo em carreira no conteúdo adulto
Andressa Urach surpreendeu nas redes sociais, nesta última sexta-feira (18), ao fazer uma tatuagem anal, seguindo os passos da cantora Anitta. O resultado foi postado na plataforma de conteúdo adulto, Privacy, onde Urach é líder de assinantes, e o vídeo foi vazado nas redes sociais, causando verdadeira comoção.
Larissa Manoela pede que fãs parem de transferir dinheiro para ela: “Golpe”
Na imagem, a influencer aparece de bruços na maca e é o filho dela, Arthur, quem está filmando. A frase tatuada na região é “Faz Pix”. A ideia da tatuagem íntima veio da amiga dela, Sabrina Boing, que, em bate-papo com os fãs no Instagram, informou: “Surgiu essa ideia em uma conversa minha com a Andressa. Como eu nunca tinha feito em ninguém a tatuagem lá. Gosto muito de saber a sensação porque é um lugar muito diferente”.
Arthur, logo depois de filmar a mãe, indagou o que ela achou da tatuagem e Andressa respondeu: “Está doendo o meu c*”. Vale lembrar que o jovem já rebateu críticas por filmar Andressa, pontuando: “Eu não acho estranho. Às vezes, eu tenho que falar para ela qual posição ela tem que ficar. O último que eu gravei [que ela estava com uma mulher], eu dei instrução na maioria das fotos e vídeos”.
Andressa Urach faz tatuagem íntima e mostra tudo em vídeo polêmico (via @pfofocalizando)https://t.co/79rwjhTISZ pic.twitter.com/OPSf0BmN9U
— SBT (@SBTonline) August 15, 2023
Shantal Verdelho já criticou vídeos de Andressa filmados pelo filho
Shantal Verdelho repercutiu nas redes sociais, nesta segunda-feira (14), ao detonar Andressa Urach por permitir que o filho mais velho, Arthur, grave seus conteúdos adultos. Na última semana, o jovem de 18 anos gravou a mãe tendo relações com um anão para postar na plataforma Privacy.
Ambos garantem que veem a situação apenas como um trabalho, mas Shantal expôs o que muitos pensam no stories do Instagram, pontuando: “Talvez eu esteja ficando muito quadrada… Freud já falava e a psicologia explica que ver ou ouvir os pais tendo relações sexuais entre eles, ou com outras pessoas, é traumatizante para o resto da vida e em vários setores. É muito sério. Eu não consigo entender como consegue envolver o filho em relação sexual e conteúdo sexual. Tem que parar isso! Estou horrorizada. Me julguem quadrada, mas estou horrorizada. Não mistura filho com isso”
“Para quem não sabe ter relação sexual na presença de qualquer criança, menor de 14 anos, é crime. Inclusive dá reclusão de dois anos, mas enfim, acredito que a maioria dos pais se preocupem com traumas nessas situações. Estou falando aqui porque tem gente que não sabe que isso acontece, então eu gostaria de alertar. Isso é perturbador, não faça. Isso pode gerar algo grave na vida dele, para todo o sempre”, informou ela, deixando claro que a criança compreende o seu redor e esse ato é traumatizante.
Veja também: Britney Spears quebra o silêncio após fim do casamento com Sam Asghari