Andressa Urach fala sobre trabalhar com o filho, Arthur: “Construindo um império juntos”

Aos 18 anos de idade, ele grava o conteúdo adulto da mãe

Andressa Urach abriu o jogo, em entrevista exclusiva para o ‘Fofocalizando’, do SBT, sobre como é trabalhar com o filho, Arthur, na criação de conteúdos adultos. A artista faz diversos vídeos pornôs e sensuais, que são gravados e dirigidos pelo herdeiro, que tem apenas 18 anos de idade.

Isis Valverde explica looks ousados em eventos: “É por mim mesmo”

Os dois já afirmaram, diversas vezes, que vem a relação como algo profissional e a própria frisou: “Meu filho é o câmera e estamos construindo um império juntos, nós dois. Até porque, quando a gente mais precisou, ninguém estava ali para nos ajudar. Se é para sair do fundo do poço, a gente sai junto”. 

Arthur é fotógrafo, ele ama fotografia. Como essa parte está dando muito dinheiro eu prefiro dar pra ele o trabalho… A gente tem um trabalho extremamente profissional”, continuou ela, pontuando: “Não existe sentimento, relacionamento, não existe nada de sem-vergonhice nessa história. Existe um trabalho profissional onde existe uma modelo e existe um fotógrafo… Ele é um homem, tem 18 anos, tem as escolhas dele e foi opção dele também trabalhar. Deixei ele bem ciente de quem eu sou, o que eu faço e pode ser a pior verdade que for, mas é a verdade. Graças a deus, ele é um menino bom, educado, carinhoso, presente”. 

Andressa já criticada pelos conteúdos por Shantal Verdelho

Shantal Verdelho repercutiu nas redes sociais, em 14 de agosto deste ano, ao detonar Andressa Urach por permitir que o filho mais velho, Arthur, grave seus conteúdos adultos. Na última semana, o jovem de 18 anos gravou a mãe tendo relações com um anão para postar na plataforma Privacy.

Ambos garantem que veem a situação apenas como um trabalho, mas Shantal expôs o que muitos pensam no stories do Instagram, pontuando: “Talvez eu esteja ficando muito quadrada… Freud já falava e a psicologia explica que ver ou ouvir os pais tendo relações sexuais entre eles, ou com outras pessoas, é traumatizante para o resto da vida e em vários setores. É muito sério. Eu não consigo entender como consegue envolver o filho em relação sexual e conteúdo sexual. Tem que parar isso! Estou horrorizada. Me julguem quadrada, mas estou horrorizada. Não mistura filho com isso”.

“Para quem não sabe ter relação sexual na presença de qualquer criança, menor de 14 anos, é crime. Inclusive dá reclusão de dois anos, mas enfim, acredito que a maioria dos pais se preocupem com traumas nessas situações. Estou falando aqui porque tem gente que não sabe que isso acontece, então eu gostaria de alertar. Isso é perturbador, não faça. Isso pode gerar algo grave na vida dele, para todo o sempre”, informou ela, deixando claro que a criança compreende o seu redor e esse ato é traumatizante.

 

Veja também: Equipe do ‘Vai que Cola’ envia carta ao Multishow detalhando atritos nos bastidores e lamentam demissão de integrante

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.