Andressa Urach diz que já dividiu a mesma mulher com o filho, Arthur
O jovem de 18 anos, inclusive, faz vídeos adultos da própria mãe
Andressa Urach revelou, em entrevista ao programa ‘SuperPop’, de Luciana Gimenez, da RedeTV!, nesta última quarta-feira (27), que ela e o filho já dividiram a mesma mulher, a produtora de conteúdo adulto Mari Ávila. O jovem de 18 anos, inclusive, grava a mãe em seus conteúdos sexuais – e ambos já foram criticados por isso.
Carla Diaz e Felipe Becari retomam o relacionamento, diz colunista
As duas gravaram conteúdos sexuais – que foi dirigido pelo próprio Arthur – e após o encontro, Andressa convidou a jovem para conhecer a Gruta Azul, onde ela atua como garota de programa em Porto Alegre. Lá, o clima entre ela e Arthur esquentou, como ele mesmo conta: “A gente foi para o Gruta [Azul], lá a gente ficou tranquilo, começou a conversa e fomos para casa. E aí a gente acabou ficando”.
Após o encontro, ele chegou a postar uma foto com a ruiva – os dois na cama – com a legenda “obrigada mãe”. Sobre isso, Andressa explicou: “Ela teve atração física pelo Arthur, ele por ela, eles foram lá para a minha casa e eles ficaram juntos. O Arthur colocou ‘obrigado, mãe’ porque foi através de mim que ele conheceu ela. Ele não pagou por ela, ela nem faz isso, nem trabalha como garota [de programa]”.
Andressa não tem problemas de trabalhar com o filho
Andressa Urach abriu o jogo, em entrevista exclusiva para o ‘Fofocalizando’, do SBT, sobre como é trabalhar com o filho, Arthur, na criação de conteúdos adultos. A artista faz diversos vídeos pornôs e sensuais, que são gravados e dirigidos pelo herdeiro, que tem apenas 18 anos de idade.
Os dois já afirmaram, diversas vezes, que vem a relação como algo profissional e a própria frisou: “Meu filho é o câmera e estamos construindo um império juntos, nós dois. Até porque, quando a gente mais precisou, ninguém estava ali para nos ajudar. Se é para sair do fundo do poço, a gente sai junto”.
“Arthur é fotógrafo, ele ama fotografia. Como essa parte está dando muito dinheiro eu prefiro dar pra ele o trabalho… A gente tem um trabalho extremamente profissional”, continuou ela, pontuando: “Não existe sentimento, relacionamento, não existe nada de sem-vergonhice nessa história. Existe um trabalho profissional onde existe uma modelo e existe um fotógrafo… Ele é um homem, tem 18 anos, tem as escolhas dele e foi opção dele também trabalhar. Deixei ele bem ciente de quem eu sou, o que eu faço e pode ser a pior verdade que for, mas é a verdade. Graças a deus, ele é um menino bom, educado, carinhoso, presente”.
Veja também: Mãe da melhor amiga de Marina Ruy Barbosa defende atriz após polêmica de José Loreto