Andrea Sorvetão se pronuncia após ser excluída do documentário da Xuxa

As duas brigaram após Andrea apoiar Jair Bolsonaro nas eleições

Andrea Sorvetão se pronunciou, em bate-papo com o ‘Fofocalizando’, do SBT, ao lado do marido Conrado, nesta quinta-feira (10), sobre ter sido excluída do documentário da Xuxa. As duas brigaram após a ex-Paquita apoiar Bolsonaro nas eleições, com ela e o esposo se autointitulando como “casal hétero e cristão” durante polêmica em 2021.

Jade Picon anuncia que colocou silicone, sua primeira cirurgia plástica

“Se você é meu amigo pessoal, quando você vê algo ruim você vai vir falar direto comigo, algo que possa me prejudicar”, explicou ela, pontuando: “Acho que as pessoas sentiram muito mais a minha falta, o público. Eu não sabia que ia ter, não sabia nada, não fui convidada. E está tudo bem, sabe por quê? A dona da festa convida quem ela quer para a festa dela”. 

Sobre a chance de se reconciliar com Xuxa, ela diz que deixa para o Universo: “Se Deus perdoa quem sou eu para não perdoar? Eu não guardo mágoa”. Já sobre Marlene Mattos, apesar de ter sofrido com a diretora, ela pontuou: “Ela tinha que ser rígida. Eu digo porque ela tinha muitas coisas para cuidar. Me dispensou por telefone. Muito louco, né? Eu falei: ‘então está bom'”.

Andrea, inclusive, revela que saiu do grupo de Whatsapp das paquitas após não receber parabéns no dia de seu aniversário: “Deu para mim e foi depois do dia do meu aniversário porque ninguém me deu parabéns”. 

Relembre a polêmica do casal 

A ex-paquita Andrea Sorvetão e o cantor Conrado geraram polêmica nas redes sociais, em junho de 2021, após viralizarem em um vídeo representando a “tradicional família brasileira”. O casal, que já participou do ‘Power Couple‘, da Record, pediu patrocínios e permutas por serem um “casal hétero, cristão, e tradicional”.

Em entrevista um mês depois, Xuxa revelou que cortou a amizade com Andréa: “Me decepcionei muito com algumas pessoas há pouco tempo, quando vi que as pessoas estão realmente colocando para fora o que elas eram. Eu penso assim comigo: ‘eu não quero mais dar nem oi para essa pessoa, não quero mais nem falar com ela’”.

“Então, quando eu vejo essas pessoas, que eram preconceituosas, mas nunca demonstraram, e hoje estão mostrando que fazem discriminação e são, sim, homofóbicas e são a favor de atrocidades”, arrematou Xuxa, bastante decepcionada.

Andréa afirmou que ainda queria fazer as pazes com a Xuxa, mas tudo mudou quando a apresentadora revelou em entrevista ao Sérgio Mallandro que ela “tinha facilidade em cortar pessoas de sua vida” e que tinha certas paquitas com quem não conversava mais.

Em vídeo, postado em abril deste ano, Andréa mandou o seguinte recado: “Eu fui lá assistir e para uma pessoa que começa dizendo que tem facilidade em tirar as pessoas da sua vida e que, na realidade, ela nunca se esforçou nem se preocupou de mantê-las na vida dela. Na verdade, a pessoa nunca esteve na vida dela. É isso! Vida que segue e eu sigo aqui. Cada um com seus princípios e valores. Para mim é assim: Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”.

Veja também: Rihanna dá à luz seu segundo filho, uma menina

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.