André Gonçalves deixa mansão de Danielle Winits após fim do casamento, diz jornal

O ator, inclusive, estaria vivendo na casa do amigo Freddy Ribeiro

André Gonçalves já não vive mais com a ex-esposa, Danielle Winits. De acordo com a exclusiva do jornal Extra, nesta terça-feira (29), ele saiu da mansão que pertencia à atriz, no Joá, um dos bairros mais nobres e conceituados do Rio de Janeiro, após o fim do casamento este mês.

Após polêmica com Simone Susinna, Anitta janta com jogador mexicano Kevin Alvarez

O ator, que vive uma encruzilhada por conta da pensão alimentícia das filhas, Valentina e Manuela, estaria vivendo de favor na casa do amigo, Freddy Ribeiro. É ele, inclusive, quem estaria ajudando André a se reerguer nesse momento, o levando para passear e curtir um samba na Lapa e um show no Circo Voador.

Em anúncio do fim do casamento, frisou-se: “Depois de quase sete anos juntos, numa relação baseada no amor, na lealdade e no companheirismo, nós decidimos, em comum acordo, seguir por caminhos distintos. Temos muito respeito um pelo outro, assim como pela história que compartilhamos e trilhamos por todo este tempo”. 

André e Danielle, que se conheceram em reality do ‘Mais Você’, da TV Globo, em 2016, não tem filhos juntos. Ele não segue mais Dani nas redes sociais após o fim da relação.

André se livrou da tornozeleira eletrônica após prisão domiciliar

André Gonçalves retirou a tornozeleira eletrônica, em 6 de setembro do ano passado, após 60 dias em prisão domiciliar por dívidas de pensão alimentícia. De acordo com o jornal O Globo, ele agora pode começar a fazer campanha para deputado estadual no Rio de Janeiro.

O ator, que concorre ao cargo pelo Partido Verde (PV), celebrou a soltura: “Hoje foi um dia importante. Cumpri essa sanção administrativa de 60 dias e hoje eu tirei um peso dessa situação toda. Amanhã vou para rua começar minha campanha pelo Partido Verde, meio ambiente social, a luta que a gente precisa. Vou trabalhar, ‘filipetar’, estou bem empolgado”.

O marido de Danielle Winits teve sua prisão decretada pela Justiça de Santa Catarina por dever mais de R$350 mil em pensão alimentícia para a filha, Valentina, fruto da antiga união com Cynthia Benini. Ele conseguiu firmar um acordo com ambas as filhas para pagar a pensão. No novo acordo, André recebeu o prazo de três anos para que se reestabeleça financeiramente e volte a fazer os pagamentos. Até lá, o valor da dívida ficará congelada.

Ele pediu desculpas, publicamente, para as filhas.

 

Veja também: Sônia Abrão se torna ré em processo de injúria movido por Patrícia Poeta

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.