Anderson, do Molejo, recebe alta do hospital

O cantor havia recebido diagnóstico de embolia pulmonar

Anderson, vocalista do Molejo, recebeu alta do Hospital Unimed Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na última quinta-feira (21) após diagnóstico de embolia pulmonar. No Instagram, ele postou um vídeo ao lado de seus colegas de banda e agradeceu por todo o apoio e carinho que recebeu.

Morre Walewska Oliveira, campeã olímpica de vôlei, aos 43 anos

“Agradeço a todos pelas orações, pelas preces, por tudo, independente de religião, e com a prova de que a corrente da união, do bem, sempre vence”, celebrou ele. Na legenda, em vídeo conjunto com os amigos, informou-se: “Quintou com alegria do Molejão, ótima notícia para todos. Nosso cantor Anderson Leonardo teve alta hospitalar, mantendo os cuidados médicos em casa. No momento, não está liberado para apresentações nem receber visitas. Vamos manter as energias positivas e orações para que breve ele retorne aos palcos”. 

Em outubro de 2022, ele foi diagnosticado com câncer inguinal, que atinge a região da virilha. Em tratamento, ele informou em entrevista este ano, que segue focado na cura: “Era um tumor maligno na região pubiana, que conseguimos matar. Agora estou fazendo paliativo, só para o corpo responder melhor, porque a região está um pouco inchada. Mas não tem mais risco”. 

Anderson pensou em amputar partes íntimas após descobrir câncer

Anderson, do grupo Molejo, revelou em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, em junho deste ano, que pensou em amputar o pênis após descobrir câncer. O cantor teve essa vontade após descobrir que tinha câncer inguinal, que atinge a região da virilha.

“Quando eu estava fazendo o meu tratamento, o médico falou que o meu problema ia ser no pênis e no ânus, e eu falei: ‘arranca logo isso’. Minha namorada então falou: ‘não, o pênis, não!’. Mas agora estou bem. Fiquei um pouco assustado”, admitiu ele em depoimento.

Agora, ele se foca no tratamento: “Era um tumor maligno na região pubiana, que conseguimos matar. Agora estou fazendo paliativo, só para o corpo responder melhor, porque a região está um pouco inchada. Mas não tem mais risco”. Apesar disso, ele segue “interditado para o sexo” e apenas pode fazer sexo oral: “Mas dá pra brincar…. Tem uma amiga minha que é cantora e lésbica, que estava me dando aula de como chupar uma ameixa”.

Em maio, em entrevista para outro podcast, ele admitiu que o inchaço era muito incômodo: “Está muito inchado. É f*da para colocar uma roupa, muito complicado. Esses dias eu fui tocar e vi que um casal ficou me olhando. Eu queria entrar num buraco. O casal saiu, senti que foi comentado, sabe?”.

 

Veja também: Fã de Luísa Sonza detalhou traição de Chico Moedas: “40 minutos no banheiro”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.