Anderson, do Molejo, está na UTI com quadro de insuficiência renal
O cantor está internado desde março deste ano
Anderson, vocalista da banda Molejo, está na UTI do Hospital Unimed-Rio desde o dia 24 de março. De acordo com a equipe dele, em comunicado emitido nesta segunda-feira (8), ele está com um quadro de insuficiência renal, mas ele está acordado, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos – e bastante ativo em todas as etapas de sua internação.
“O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson Leonardo encontra-se internado em unidade de terapia intensiva em decorrência de quadro de insuficiência renal. O paciente está acordado, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos. Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis Diretor Médico do Hospital Unimed-Rio”, informou o Hospital.
Anderson, do Molejo, voltou a ser internado no dia 24 de março, após receber alta do hospital no dia 19 de março, após passar por quimioterapia para tratar seu câncer raro. O artista trata um câncer inguinal, que afeta o pênis e o ânus, e desde então passa por momentos difíceis com a sua saúde, sendo cuidado por amigos e familiares.
Que ele consiga se recuperar!
Anderson já foi acusado de agressão sexual por MC Maylon
MC Maylon realizou um boletim de ocorrência na 33ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro (Sulacap), no dia 2 de fevereiro do ano passado, alegando que foi estuprado por Anderson, do grupo Molejo, em 11 de dezembro de 2020.
Em seu depoimento, ele diz que Anderson o convidou para uma reunião para falar sobre sua carreira. O músico, então, o teria levado para um motel ao invés de um restaurante e em seguida teria tomado seu celular e o jogado na cama, dando tapas em seu rosto.
O jovem revela que tentou escapar, mas Anderson teria o prensado sobre a cama e começou a xingá-lo de “puta” e “piranha”. A vítima diz que avisou que era virgem, mas o cantor não se importou e o penetrou à força.
Em depoimento, Anderson alegou que a relação foi consensual e que os dois já estavam envolvidos. Em live para o jornalista Betoh Cascardo, ele se referiu à situação de maneira pejorativa e disse que MC Maylon “o provocou”, algo que causou repulsa em muitos fãs. O advogado do cantor de 48 anos diz que processará MC Maylon e sua mãe por calúnia e difamação.
Em entrevista em abril do ano passado, Maylon mudou sua versão e afirmou que, embora tenha sido estuprado, ele não era virgem: “Preciso falar a verdade. Quero esclarecer para as pessoas saberem. Eu era caso do Anderson do Molejo. Tive um relacionamento com ele por 8 meses, de muito amor. Tínhamos relações sexuais antes de acontecer o estupro, só que eu era o ativo da relação”.