Anderson, do Molejo, acorda bem e volta a se alimentar
Ele foi internado em estado grave no começo deste mês
Internado em um hospital no Rio de Janeiro, Anderson, do Molejo, voltou a apresentar uma melhora. De acordo com a assessoria dele para o site O Dia, nesta quinta-feira (28), o cantor acordou bem, voltou a se alimentar e já recebe a visita de amigos e familiares após lutar contra um tipo de câncer raro, o inguinal.
Leandrinho recebia salário de U$4 milhões, afirma defesa de Samara Felippo
“Anderson acordou bem. A nutricionista liberou para ele comer, a princípio comida batida, porque ele ficou muito tempo sem se alimentar, passou a noite bem”, informou a equipe dele, pontuando: “Ele tem recebido muitas visitas , a família está direto no hospital praticamente internados com ele, se revezando. O Anderson não fica só nem por um segundo”.
Após ser internado em estado grave, a assessoria dele relata que, apesar da melhora, o estado de Anderson ainda inspira cuidados: “O estado clínico dele é sério, hoje houve uma melhora, ele se manteve acordado por mais tempo. Conversou com os meninos do grupo. Mas inspira maiores cuidados”.
Anderson, do Molejo, ainda não tem previsão de alta.
Anderson pensou em amputar partes íntimas após descobrir câncer
Anderson, do grupo Molejo, revelou em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, em junho deste ano, que pensou em amputar o pênis após descobrir câncer. O cantor teve essa vontade após descobrir que tinha câncer inguinal, que atinge a região da virilha.
Agora, ele se foca no tratamento: “Era um tumor maligno na região pubiana, que conseguimos matar. Agora estou fazendo paliativo, só para o corpo responder melhor, porque a região está um pouco inchada. Mas não tem mais risco”. Apesar disso, ele segue “interditado para o sexo” e apenas pode fazer sexo oral: “Mas dá pra brincar…. Tem uma amiga minha que é cantora e lésbica, que estava me dando aula de como chupar uma ameixa”.
Em maio, em entrevista para outro podcast, ele admitiu que o inchaço era muito incômodo: “Está muito inchado. É f*da para colocar uma roupa, muito complicado. Esses dias eu fui tocar e vi que um casal ficou me olhando. Eu queria entrar num buraco. O casal saiu, senti que foi comentado, sabe?”.