Anahi, do RBD, atualiza estado de saúde após perfurar o tímpano

Grupo mexicano passa pelo Brasil em novembro.

Anahi atualiza seu estado de saúde após sofrer uma perfuração no tímpano e explica se o incidente irá interferir na turnê de reencontro do RBD, que começa em agosto.

Veja também: Madonna é internada na UTI por infecção bacteriana e adia turnê

Anahi, do RBD, atualiza seu estado de saúde após perfurar o tímpano

Em seu Instagram, a artista tranquiliza os fãs: “Estou sarando. Ainda não escuto e isso não agrada o doutor. Mas logo devo voltar a escutar. Sei que assim será. De verdade, muito obrigada por todas as mensagens e perguntas. Eu lhes juro que darei tudo nessa tour. Disso não tenham dúvidas. Se não está 100% um ouvido, temos o outro. Nada nos freia”, afirma.

Anahi desabafou sobre o acidente no dia 20 de junho, após mais uma tarde de ensaios do grupo. Na ocasião, a cantora fazia o molde dos fones ‘in ear’, quando um deles ficou preso. Com isso, a artista precisou ser hospitalizada: “E o que parecia um dia perfeito acabou assim”, lamentou ela, mostrando o atendimento médico.

“Isso horrível que vocês estão vendo lá dentro é minha orelha. Há algumas horas estavam fazendo o molde dos fones e o material quebrou, puxaram até conseguir retirar. Esse foi o resultado. Como a foto parece, então, dói. Acho que nunca chorei de dor assim“, desabafou, por fim, exibindo a imagem do ouvido ensanguentado.

A turnê de reencontro do RBD terá seu início no dia 25 de agosto, no México. O grupo passará pelo Brasil nos dias 9 e 10 de novembro (Rio de Janeiro – Estádio Nilton Santos, Engenhão), 12 e 13 (São Paulo – Estádio do Morumbi), 16, 17, 18 e 19 (São Paulo – Allianz Parque).

Veja também: Herbert Vianna recebe alta após oito dias internado

Declaração aos fãs

Ademais, a cantora usou suas redes sociais para declarar todo o seu amor aos fãs do RBD. “A vocês, a quem fizeram que o impossível acontecesse e seguíssemos fazendo acontecer. Aos que nunca nos esqueceram e nunca perderam as esperanças. Só em pensar que vamos nos encontrar e que terei o maior presente que posso dar ao meu coração… Às vezes fico sem acreditar que vou estar aí. Que vou voltar a vê-los! Vamos abraçar o nosso eu e você de 2008. A nosso coração que não sabia o quão forte era, que passou por mil batalhas e hoje não tem medo de nada. Vamos viver ao máximo! Por Dulce, Maite, Christopher, Christian, por você, por mim e por cada coração rebelde que bate mais forte que nunca. Eu digo R!”, declarou, citando, por fim, o grito de guerra do grupo. Estamos contando os dias para esse reencontro!

Veja também: Ludmilla repercute ao distribuir ingressos de show para fãs que doarem sangue

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.