Ana Verena, ex-esposa de Fábio Assunção, faz desabafo na web: “Preciso de ajuda”
A atriz deu a entender que sofreu violência do ex-marido e, depois, apagou a postagem
Ana Verena, ex-esposa de Fábio Assunção, postou nesta sexta-feira (24), e logo apagou, no stories do Instagram, um desabafo acusando, supostamente, o ex de violência. Os dois atores anunciaram o fim da relação em outubro deste ano e, a colunista Fabíola Reipert, já havia dado uma nota sobre uma suposta briga física entre os dois.
Amigos fazem show beneficente para ajudar na recuperação de Mingau
No stories do Instagram, em postagem já deletada, ela informou: “Não, não tá tudo bem. As fotos são lindas, mas aqui dentro não tá tudo bem. Preciso de ajuda, não tô aguentando passar por tudo isso sozinha. Violência é uma coisa que vem das formas mais variadas: psicológica, moral, emocional, física”.
“E tem uma que é das mais doidas e que só fui entender o que era recentemente, gaslighting. O que fazer com isso que tá aqui dentro? São 00:34, sempre fui uma pessoa reservada, mas realmente não tô conseguindo mais conceber tudo isso sozinha”, finalizou ela, que está curtindo férias com a filha, Alana.
Procurada pelo Pop10, a assessoria dela ainda não se pronunciou sobre a postagem.
Fábio Assunção ingressou na faculdade em maio deste ano
Fábio Assunção é o mais novo estudante do pedaço! O ator, que estava no ar em ‘Todas as Flores’, do Globoplay, ingressou no curso de Ciências Sociais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. De acordo com a revista Quem, em maio deste ano, ele se dá muito bem com os colegas.
Sem qualquer estrelismo, Fábio é exaltado por amigos por estar sempre nas rodinhas de conversa, interagindo e se dando muito bem com todos. No Instagram do Spotted da PUC, usado para compartilhar flagras de crushes, os anônimos indagam: “Spotted, você poderia me dizer quem é esse gatinho fumante?”.
A assessoria de imprensa do artista confirmou as informações. Em entrevista para a colunista Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo, ele falou sobre o curso: “Estou adorando. O conhecimento é sempre bem-vindo. A gente está sempre lendo texto de referências sobre vários assuntos, artigos, livros, eu tenho o hábito da leitura e a vontade de estar sempre buscando ter mais propriedade pra cuidar das coisas, para ter uma disciplina e organizar ideias”.
“Ali eu sou estudante do primeiro período, naturalmente tem algumas interferências, mas é tranquilo. A gente tem uma turma muito inclusiva, pessoas por cotas, turma muito diversificada, maravilhosa, estou encantado, estou adorando, realmente é um privilégio ter essa oportunidade”, finalizou ele, hoje aos 51 anos de idade.
Ele ainda é pai de João e Ella.