Ana Paula Renault terá que pagar indenização ao ex
Ana Paula Renault terá que pagar indenização ao ex no valor de 40 mil por conta de exposição feita pela influenciadora.
A influenciadora Ana Paula Renault, usou as redes sociais para informar aos fãs que está sendo processada pelo seu ex-namorado Rudimar de Maman. De acordo com Ana Paula, o rapaz acionou a justiça por causa da exposição na mídia feita por Ana Paula. O ex-namorado pediu R$ 40 mil de indenização e foram bloqueados 50 mil da jornalista.
A ex-BBB postou nas redes sociais um vídeo explicando a situação: “Tem um ex meu me processando, atrás do meu dinheiro, porque está coberto em dívidas. Isso porque saiu do relacionamento me devendo e eu não tinha notícias do sujeito há mais de 4 anos”.
A jornalista pôde desabafar após dizer que a juíza “retirou o segredo de justiça (que não foi colocado)” e “que agora todos podem ver como age um aproveitador que não consegue se bancar sozinho”. O rapaz processou Ana Paula Renault após a ex-BBB dar uma entrevista em um Podcast, onde segundo o rapaz Ana violou um acordo feito após o término da união estável.
Ana disse: “Ele está se utilizando até do trabalho de outra mulher, minha amiga Gabi Prado, para tentar um malabarismo jurídico. O importante é não me calar, não ter mais vergonha de coisas que os outros fazem comigo, expor as injustiças, não me sujeitar a pressões da sociedade, abrir espaço para as mulheres serem o que elas quiserem, para as mulheres serem ouvidas e devidamente respeitadas”.
Ana Paula disse que Cuca, apelido do ex, estaria usando cláusulas abusivas para tirar dinheiro dela: “Ele alega que eu falei dele no podcast da Gabi [Prado]. Sendo que, inclusive, os links que ele coloca aí no processo eu hora nenhuma menciono o nome dele. Acho que a Perla está falando de um golpe que recebeu de um ex, a Gabi aproveitou o gancho e me perguntou: ‘E aquele seu ex’. Eu falei rapidamente e ninguém mencionou o nome dele”.
Veja também: Viih Tube revela susto na gravidez do 2° filho
Ana Paula se defendeu na justiça após processo do ex-namorado
Recentemente, foi descoberto por jornalistas que Ana Paula Renault havia sido acionada na justiça para pagar uma boa indenização a um ex-companheiro. De acordo com ele, Ana Paula teria violado um acordo após término da união. No entanto, obviamente Ana Paula não aceitou isso de bom grado e reagiu ao processo.
De acordo com os autos do processo, Ana Paula Renault havia embargado a execução movida contra ela e deu a sua versão dos fatos. No entanto, havia uma cláusula no documento de dissolução de união estável da empresária, proibindo as duas partes de dizer qualquer coisa sobre o documento e também suas regras.
Mas, de acordo com a defesa de Ana Paula, a cláusula, já é bastante confusa e complicada de ser interpretada. Sendo assim, isso causaria uma problemática para o caso, já que toda essa “confusão” acaba dificultando o entendimento da sua aplicabilidade.
Se gostou dessa matéria, então veja também a seguir em nosso site outras notícias sobre famosos e confira também: Descubra quem é o novo affair de Sheila Mello