Ana Paula Minerato faz cirurgia para retirar hidrogel

A ex-Fazenda diz que sente dores desde que aplicou o produto no corpo, em 2013

Ana Paula Minerato revelou, em entrevista para o site Uol Splash, neste sábado (1), que passou por uma cirurgia para retirar o hidrogel que aplicou em 2013. A ex-Fazenda vinha sofrendo com dores e desconfortos desde a aplicação e chegou a ser internada, em 2021, por conta do deslocamento do produto, que estava em suas nádegas e migrou para a parte da frente.

Titi Müller surge aos beijos com namorada e se declara: “É muito gata”

“[O] tempo passou e o problema apesar de estável ainda está aqui. Com o tempo formou-se uma fibrose do lado direito da minha virilha, o que me incomoda com dores vez ou outra e esteticamente me incomodava também. Enfim decidimos operar de novo”, explicou ela, que passou pelo procedimento no Hospital Samaritano, em São Paulo, com o cirurgião Murilo Fraga.

A influencer fez a cirurgia na última sexta-feira (30), pontuando: Meu maior medo é em relação a infecção por bactéria. Por ser um produto plástico e solto no corpo, acontece muito de pegar bactérias. Quando o hidrogel surgiu no mercado mesmo autorizado pela Anvisa, era tudo novo, então eu e muitas meninas que colocaram tivemos problemas, fomos ‘cobaias’ porque não sabíamos o que poderia acontecer a longo prazo, tanto que eu tive problemas 10 anos depois”. 

A morte da amiga, Lygia Fazio, por ter colocado silicone industrial, fez com que ela repensasse e tirasse grande parte do hidrogel, mas não todo por enquanto: “Só tirou o que andou, talvez daqui um tempo ainda tenha que fazer outros procedimentos, mas rezando para que não. Chega, né?”.

Ana Paula Minerato
Reprodução/Instagram

Lyigia Fazio faleceu por conta do silicone industrial

Lygia Fazio faleceu, aos 40 anos de idade, em 31 de maio deste ano, após ficar internada por mais de três semanas em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). O velório ocorreu no dia 1º de junho deste ano, no cemitério e crematório Valle dos Reis em Taboão da Serra, em São Paulo.

Em 2022, a modelo e ex-assistente de palco ficou 100 dias internada após complicações de um procedimento estético – ela precisou retirar 3kg de silicone industrial, o PMMA, que acabou se espalhando pelo corpo. Lygia havia colocado o produto, originalmente, em seu bumbum, mas o mesmo migrou para outras partes do corpo.

George, seu irmão, comunicou os fãs de Lygia sobre sua passagem: “Pessoal, infelizmente nossa guerreira fez a passagem. Em breve comunico aqui os horários da despedida dela. Agradecemos mais uma vez todo o apoio. Peço que entendam o nosso momento, não conseguimos responder cada mensagem. Além disso, informações do que houve já foram explicadas aqui. Não é minimamente relevante explicar todos os detalhes agora. Respeitem nossa dor”.

A modelo deixa os filhos Davi e Thor.

Veja também: Priscila Fantin descobriu doença no ‘Dança dos Famosos’: “Estava muito fraca”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.