Ana Maria Braga repercute ao revelar salário na Record

A apresentadora ficou sete anos no 'Note e Anote' na emissora

Ana Maria Braga repercutiu nas redes sociais, nesta segunda-feira (31), ao falar sobre sua ida para a Record, recordando sua época na emissora no especial de 70 anos. A apresentadora ficou no canal entre 1993 a 1999 no ‘Note e Anote’, quando saiu para ficar na TV Globo, onde está há décadas.

Anitta fala sobre relacionamento com Simone Susinna e tatua o amado

Ela revelou que sua primeira proposta de trabalho foi cerca de mil cruzeiros, o que, convertido para o real hoje em dia, daria um valor simbólico de 36 centavos. Ana Maria trabalhava na editora Abril e, após ser demitida, foi para a Record: “Fizeram uma conta, acho que dava CR$ 1.000 na época. Eu falei que topava. Me deram as câmeras e a oportunidade de falar. Eu fazia desfiles de moda, entrevista com médicos, advogados”. 

“Não tinha nada aqui. Trazia prato, garfos. Comecei do zero, fazendo coisas simples para as mulheres de final de semana, para dar ideias. Coisas que eu gostava de fazer, mas de um jeito mais descontraído na cozinha”, relembrou ela sobre o cenário. Ela também teve o programa Ana Maria na emissora, em um formato semanal.

Ana Maria já enfrentou um câncer de mama

Ana Maria Braga revelou durante o ‘Mais Você’, da TV Globo, em outubro do ano passado, que já enfrentou o câncer de mama. A apresentadora já foi diagnosticada com a doença no pulmão, em 2015, no reto e na virilha em 2001 e na pele em 1991.

É um depoimento muito importante para vocês. Tive vários tipos de câncer e tive um câncer de mama também. Por que não teve assim uma repercussão? Porque eu descobri pelo autoexame, tomando banho, senti com exame de toque. Você faz uma apalpação, você conhece o seu corpo. Quando eu toquei, senti um nódulo que não estava ali um tempo atrás”, explicou ela, que recebeu os doutores Fernando Maluf e Antonio Buzaid.

Buzaid, médico pessoal de Ana Maria, explicou a situação: “No seu caso, ele [tumor] era pequeno e superficial. O autoexame ajuda, mas a mamografia é superior. O ultrassom complementa e muito, mulheres abaixo de 50 anos. o autoexame, mas a mamografia é mais sensível”. Em novembro, ela passou por um procedimento simples também nas pernas, conforme informou Fabrício Battaglini. Ela, inclusive, pontuou: “Porque eu vou fazer uma pequena cirurgia de ‘varizes’, que já estava agendada. A gente vai ficando muito em pé, correndo muito, vai fazendo muita ginástica, então eu preciso arrumar minhas ‘leggings’ para ficar do jeito… (risos). Tem que ficar quietinha uns ‘diazinhos’ para poder dar tudo certo, né? Mas estarei bem representada, como sempre, pelo Fabricio e pela Talitha”.

 

Veja também: Isabeli Fontana gera polêmica com fãs de NX Zero após ser acusada de desmerecer a banda

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.