Ana Hickmann se pronuncia após ser acusada de planejar golpe contra Alexandre Côrrea

A apresentadora é acusada de abrir empresa laranja contra o marido

Ana Hickmann se pronunciou através de sua assessoria, nesta última quinta-feira (8), após ser acusada de planejar um golpe contra o ex-marido, Alexandre Côrrea. O empresário a acusou de abrir uma empresa laranja para desviar patrimônio da antiga sociedade deles – no qual ela cuidava do artístico e ele do financeiro.

Bia Miranda após polêmica com Gretchen e Jenny Miranda: “Não sou da família de ninguém”

Em nota enviada para a imprensa, Ana pontuou: “As alegações distorcem a realidade dos fatos com o intuito de desacreditar as graves denúncias apresentadas e manipular a opinião pública contra a Ana Hickmann, nos casos de agressões cometidas pelo seu ex-marido, bem como das irregularidades cometidas por ele na gestão financeira das empresas”.

O trabalho de uma perícia técnica e renomada está sendo desenvolvido desde novembro de 2023, onde foram elaborados consistentes pareceres que estão sendo anexados aos autos na medida em que estão sendo concluídos. Outros documentos de origem duvidosa, que indicavam possíveis irregularidades, foram anexados ao inquérito, para que sejam devidamente investigados pela polícia”, finalizou ela. 

Ricardo Feltrin alega que Ana teria armado a situação em janeiro de 2023, abrindo uma empresa chamada ‘Meliá’.

Alexandre, por sua vez, acusa Ana Hickmann de alienação parental 

Alexandre Côrrea entrou com um pedido de prisão de Ana Hickmann, em dezembro do ano passado, após ela, supostamente, se negar a entregar o filho, Alezinho, de 9 anos, para passar as férias com o pai. O documento alega que o menino ficaria com o pai entre os dias 3 a 10 de dezembro, algo que não foi cumprido.

Ao invés disso, a apresentadora teria liberado Alezinho apenas para um “rápido encontro para um lanche no final da tarde” pois o levaria com amigos para a praia. “Diante de tudo isso, e dos crimes reiteradamente praticados, não resta outra saída para o requerente [Alexandre Correa] senão recorrer novamente ao Poder Judiciário para que a Requerida Cumpra com a Lei e permita a convivência entre pai e filho conforme já foi determinado pela Justiça, bem como para que ocorra a prisão em flagrante dentro do período de 24 horas”, afirma ele na petição, pedindo escolta policial para que Ana seja presa.

Por fim, pede-se: “Seja determinada em caráter de urgência a prisão em flagrante da senhora Ana Lúcia Hickmann Correa pelo descumprimento de Ordem Judicial na data de hoje (3), bem como pela reiterada prática de alienação parental, determinando-se a presença do reforço policial e tudo mais que for necessário para o cumprimento do mandado, em face de que essa se recusa entregar o filho para passar férias com seu genitor, em total desrespeito à ordem judicial e por tudo mais que consta do processo”.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.