Ana Hickmann se pronuncia após notícia sobre o divórcio: “Vai acontecer”

De acordo com exclusiva, a Justiça negou o pedido para o divórcio ocorrer pela Lei Maria da Penha

Ana Hickmann se pronunciou, em vídeo publicado nesta quarta-feira (29), no Instagram, após a mídia revelar que seu divórcio não ocorrerá mais pela Lei Maria da Penha. Sem esse trunfo, a separação ocorrerá na Vara de Família de São Paulo e, assim, será mais devagar do que o esperado. 

Após o advogado do ex, Alexandre Côrrea, se pronunciar sobre a decisão da Justiça, a modelo deixou claro: “O meu divórcio vai rolar […] Porém, eu não vou dar continuidade ou força para fake news. Ou para coisas que estão sendo divulgadas pela outra parte, que estão erradas e que vão totalmente contra aquilo que a justiça tá ordenando, pedindo”. 

A apresentadora do ‘Hoje em Dia’, da Record, frisa que acredita na Justiça e tem fé que, aos poucos, mais coisas irão surgir: “Eu vou continuar respeitando essa determinação. Até porque eu acredito na Justiça, acredito no Ministério Público e acredito que a lei tá do lado de quem tá certo. Da forma que tiver que acontecer, vai acontecer”. 

Alexandre agora volta a negar agressão contra Ana Hickmann

Após aparentemente confirmar que havia sido violento com Ana Hickmann, Alexandre fez questão de pontuar, através de seu advogado, que não houve qualquer tipo de conflito direto entre os dois: “Não houve agressão por parte do Alexandre. Foi um acidente com a porta que machucou Ana Hickmann. A Ana foi puxar a porta, ele colocou o pé e o trinco bateu no braço dela. Isso não configura agressão. Ele está sendo tratado como condenado sem direito a defesa”. 

Desde o dia 11, ele nunca mais se aproximou da residência do casal e não teve nenhum tipo de contato com a Ana. Ele teve contato com os funcionários da empresa e entramos em contato com os advogados da Ana para visitar o filho. Causa estranheza essa denúncia dele andar armado. Trata-se de afirmação falsa”, garante o representante.

Em reposta, Ana Hickmann e sua assessoria informaram que o processo segue em segredo de Justiça: “Todos os processos estão sob segredo de Justiça e, por esse motivo, não estamos autorizados a fornecer informações. Ana Hickmann confia na justiça e já prestou todos os esclarecimentos necessários”. 

Ana depois conversou com o ‘Domingo Espetacular’ e deu detalhes sobre a agressão, que Alexandre nega e acusa Hickmann de estar completamente bêbada. Ela o acusa de portar armas ilegalmente e foi quem deu entrada ao pedido de divórcio. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.