Ana Hickmann se pronuncia após Alexandre Côrrea expor filho em vídeo para negar agressão
Alezinho completou 10 anos de idade recentemente
Ana Hickmann se pronunciou através de sua equipe, nesta segunda-feira (18), após Alexandre Côrrea expor um vídeo no Instagram do filho Alezinho, de 10 anos, negando que o pai tenha agredido a mãe: “Eu não vi agressão nenhuma. Eu fiquei presente. O pessoal que acreditou tá errado. Eu comprovei que isso é mentira. Eu tava no dia da briga”.
Aos 41 anos de idade, Leandra Leal revela gravidez: “Família crescendo”
Em nota, a defesa de Ana lamentou o ocorrido: “Réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente, Alexandre Correa expõe novamente o filho, de 10 anos, em condição vexatória e coercitiva em rede social. Em busca de manipular o episódio da agressão e prejudicar Ana Hickmann, agredida moral, física e financeiramente por ele; Alexandre submete a criança a constante humilhação pública”.
“A apresentadora segue protegendo e poupando o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetido e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio”, finalizou. Vale lembrar que, em entrevista à rádio Chupim Metropolitana, Alexandre negou que o filho estivesse presente no momento da agressão: “Pedi para o Alexandre sair, há uns 80, 70 metros de lá. A situação esquentou e fomos para o lado de fora”.
Sobre Edu Guedes ter comparecido ao aniversário do filho Alezinho, no último final de semana, Alexandre lamentou chamando o chef de “vil”.
Alexandre Côrrea ultrapassou meta de arrecadação após Edu e Ana assumirem namoro
Alexandre Côrrea está tendo um dia mais ou menos, como dizem! Apesar de Ana Hickmann ter confirmado o namoro com Edu Guedes nesta terça-feira (12), com direito à fotos e legenda apaixonadas, ele também não saiu por baixo: a arrecadação virtual feita em seu nome para cobrir gastos e despesas ultrapassou a meta de R$8 mil, chegando a obter R$10 mil.
No stories do Instagram, na última segunda-feira (11), antes de todo o bafafá e a confirmação do romance, Alê havia feito o apelo: “Passando pra agradecer todos pela ajuda na vaquinha, tem ajudado demais, literalmente salvado a minha pele, principalmente com algumas pequenas despesas processuais. Como todos sabem, e os que não sabem, seria importante saber, pois devo satisfação, estou fazendo hoje 137 dias afastado das empresas por conta de uma medida protetiva que, covardemente, Ana Hickmann adotou. Com isso, não tenho acesso a recurso nenhum, cartão de crédito, conta, nada”.
“Me foi subtraído tudo aquilo que eu tinha de direito por 25 anos de trabalho. Mas, enfim, eu acredito na justiça e que tudo isso vai se reverter. Sendo objetivo, eu conto com o apoio de vocês na vaquinha, qualquer ordem de valor, 50 centavos ou qualquer coisa que vocês possam me ajudar para que eu possa continuar honrando minhas pequenas despesas processuais e o meu mantenimento de supermercado. Muito obrigado a todos“, finalizou.