Ana Hickmann se declara ao filho após denunciar o marido: “Minha força”
Segundo B.O, o filho deles, Alexandre, de 10 anos, presenciou a agressão contra a mãe
Ana Hickmann fez questão de se declarar ao filho, Alexandre, de 10 anos, nesta segunda-feira (13), após denunciar o marido, Alexandre Correa, por violência doméstica. No boletim de ocorrência, ela declarou que teve seu braço imobilizado por ele e, durante uma discussão, teria recebido uma cabeçada – o que ele nega.
Ana Hickmann acusa o marido, Alexandre Correa, de lesão corporal e violência doméstica
No Instagram – onde ela já deixou de seguir o ex e apagou todas as fotos com ele – Ana postou uma série de fotos com o herdeiro e celebrou: “Minha força, minha motivação, o amor da minha vida!!! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia”.
Em nota, a assessoria dela confirmou a agressão: “Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”.
Ana Hickmann reconhece erro na cobertura do caso Eloá
Ana Hickmann se pronunciou através de sua assessoria de imprensa, em 5 de maio deste ano, após o caso de Eloá Pimentel ser o assunto do novo ‘Linha Direta’, da TV Globo. A apresentadora foi massacrada pelos internautas após resgatarem um vídeo dela no ‘Hoje em Dia’, da Record, pedindo que se o sequestrador, Lindemberg Alves, estivesse assistindo, que ele e as vítimas acenassem da janela do cativeiro.
Após as críticas, Ana emitiu a seguinte nota: “Ana Hickmann, por meio de sua assessoria de imprensa, lamenta a forma com que o caso Eloá foi conduzido, em 2008. A apresentadora reconhece a atitude errônea que cometeu na época e pede desculpas para as vítimas e suas famílias”.
“Após o episódio do programa Linha Direta, exibido na última quinta-feira (4), Ana Hickmann vem sofrendo ameaças de morte por meio das redes sociais. As mensagens de ódio despertaram gatilhos emocionais, desencadeados após o atentado que sofreu em 2016, em Belo Horizonte. A apresentadora reafirma o seu pedido de desculpas e pede respeito nesse momento”, finalizou a nota.
Eloá Pimentel teve sua casa invadida pelo ex-namorado, Lindemberg, e manteve a jovem e sua amiga, Nayara Rodrigues, como reféns em 2008. Após ser mantida por cinco dias, Lindemberg a matou e, logo depois, foi preso e cumpre o restante de sua pena em regime semiaberto em São Paulo.
Veja também: Bianca Andrade rebate críticas sobre sua aparência: “Tenham noção”