Ana Hickmann diz que Alexandre Côrrea tentou intimidá-la em frente a sua casa; empresário nega
A apresentadora já o acusou, inclusive, de agressão física
Ana Hickmann fez questão de reforçar sua segurança pessoal, nesta quinta-feira (15), ao ser ameaçada mais uma vez pelo ex-marido, Alexandre Côrrea. De acordo com a equipe dela, Alexandre devolveu o filho dos dois, Alezinho, no último domingo (11) para a apresentadora, mas ficou 45 minutos parado em frente a casa dela.
Influencer Cellbit faz exposed contra Sasa: “Mentiu compulsivamente”
Ao sair de casa, Ana deu de cara com o empresário, parado em posição ameaçadora. Em comunicado, informou-se: “No último domingo (11), após finalizar o encontro com o filho, Alexandre Correa permaneceu por mais de 45 minutos em frente ao condomínio onde mora Ana Hickmann. Ao sair de casa, a apresentadora se deparou com o ex-marido no local, de braços cruzados e olhar intimidador. Importante mencionar que Alexandre Correa é réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente; e está proibido de se aproximar da ex-esposa desde novembro de 2023. Ana Hickmann tomou as medidas cabíveis para manter sua segurança e integridade física”.
Enio Murad, advogado de Alexandre, no entanto, acusa Ana e Edu Guedes de intimidação para a colunista Fábia Oliveira: “Enquanto o pai de Alexandre estava levando o Alezinho, a Ana saiu com o Edu Guedes, passou do lado do Alexandre, sabendo que o pai estava lá dentro levando o menino. E agora ela está mentindo pra tentar prender o Alexandre, afirmando que ele ficou na portaria do condomínio após a entrega, mas ele não ficou. Ele ficou aguardando o pai dele e a hora que o pai dele chegou, ele foi embora”.
O advogado, por fim, pede acesso às câmeras de segurança do condomínio para comprovar sua versão dos fatos.
Edu Guedes já negou qualquer envolvimento com Ana Hickmann
Edu Guedes abriu uma queixa-crime contra Alexandre Côrrea, ex-marido de Ana Hickmann, após ele acusá-lo de manter um romance com a apresentadora. A própria Ana entrou na Justiça alegando que Alexandre estava fazendo a cabeça do filho deles, tentando adular o menino a confirmar essa relação – que segundo Edu e Ana é improcedente.
A informação foi dada com exclusividade por Léo Dias e confirmada pelo próprio Edu para a revista Quem: “A informação está correta”. O empresário, no entanto, insiste que o chef da Band e a ex-esposa tinham, de fato, um caso enquanto ele ainda era casado com Hickmann e gravou um áudio comentando o ocorrido.
Sobre isso, através de seu advogado Enio Murad, ele confirmou: “Em relação ao Eduardo Guedes me processar porque estou caluniando a suposta relação dele com Ana Hickmann, reafirmo: no meu entendimento, há anterioridade nessa relação. Ana e Edu Guedes já se relacionam há algum tempo por uma série de fatores que me dão indicativos claros disso e não retiro o que eu disse, gostem eles ou não”.
Ana e Edu negaram, mais uma vez, qualquer tipo de envolvimento e se mantém muito amigos.