Ana Hickmann pede guarda unilateral de filho com Alexandre Côrrea
A apresentadora pede na Justiça, acusando o ex de interferência
Ana Hickmann entrou com um pedido de guarda unilateral do filho, Alezinho, de 9 anos, acusando o ex, Alexandre Côrrea de tentar manipulá-lo. De acordo com a exclusiva do Notícias da TV, na última quinta-feira (25), ela apresentou um vídeo gravado pelo empresário, no qual ele indaga sobre supostas conversas entre Ana e o “tio Edu” – que seria Edu Guedes.
Ex-BBBs Gustavo Marsengo e Laís Caldas criticam Fred Nicácio; amigos defendem o médico
Ao pedir, inclusive, o regime de visitação assistida, ela pontua: “Alexandre Bello vem utilizando seu tempo com o filho para envolvê-lo nas discussões judiciais e extrajudiciais do ex-casal, mostrando notícias e posts em redes sociais para manipular o menor de idade a falar da vida da sua mãe e (involuntariamente) municiar o Sr. Alexandre Bello em sua sanha de prejudicar e manchar a reputação da Sra. Ana Hickmann junto à imprensa”.
Em outro trecho, a apresentadora da Record o acusa de encomendar reportagens sobre o suposto romance dela com Edu Guedes para manchar sua reputação. No vídeo, Alexandre indaga o filho sobre um possível romance da mãe e o menino confirma: “Sr. Alexandre Bello manipula o seu filho, usando o menor de idade para atingir a Sra. Ana Hickmann, como se depreende facilmente pelo uso de termos como ‘provas de relação amorosa’ pelo menor, seguido de inúmeros elogios e risada”.
O advogado Enio Murad diz que a conversa foi anexada no processo de alienação parental de Alexandre contra Ana, tentando provar uma boa relação entre pai e filho. Além disso, Ana pede que Alexandre arque com metade dos custos de vida de Alezinho.
Alexandre, por sua vez, acusa Ana Hickmann de alienação parental
Alexandre Côrrea entrou com um pedido de prisão de Ana Hickmann, em dezembro do ano passado, após ela, supostamente, se negar a entregar o filho, Alezinho, de 9 anos, para passar as férias com o pai. O documento alega que o menino ficaria com o pai entre os dias 3 a 10 de dezembro, algo que não foi cumprido.
Ao invés disso, a apresentadora teria liberado Alezinho apenas para um “rápido encontro para um lanche no final da tarde” pois o levaria com amigos para a praia. “Diante de tudo isso, e dos crimes reiteradamente praticados, não resta outra saída para o requerente [Alexandre Correa] senão recorrer novamente ao Poder Judiciário para que a Requerida Cumpra com a Lei e permita a convivência entre pai e filho conforme já foi determinado pela Justiça, bem como para que ocorra a prisão em flagrante dentro do período de 24 horas”, afirma ele na petição, pedindo escolta policial para que Ana seja presa.
Por fim, pede-se: “Seja determinada em caráter de urgência a prisão em flagrante da senhora Ana Lúcia Hickmann Correa pelo descumprimento de Ordem Judicial na data de hoje (3), bem como pela reiterada prática de alienação parental, determinando-se a presença do reforço policial e tudo mais que for necessário para o cumprimento do mandado, em face de que essa se recusa entregar o filho para passar férias com seu genitor, em total desrespeito à ordem judicial e por tudo mais que consta do processo”.