Ana Hickmann e Edu Guedes confirmam namoro com beijão: “Motivo pra sorrir”
Notícia agitou os fãs do casal; confira!
São 20 anos de amizade e, agora, um namoro pra chamar de deles! Ana Hickmann e Edu Guedes confirmam o relacionamento após muitas especulações e não param por aí: teve direito a beijão e declaração na primeira vez falando abertamente sobre o assunto. Saiba mais!
Ana Hickmann e Edu Guedes assumem romance
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da apresentadora à imprensa e, logo em seguida, Ana Hickmann publicou as primeiras fotos como casal. “É sobre termos um novo motivo para sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas“, declara.
Alguns fãs ficaram em alerta a um possível noivado ou anel de compromisso entre os dois, no entanto, a contratada da Record fez questão de esclarecer: “Não é aliança. É só um anel“. Mesmo assim, a notícia virou motivo de celebração entre os seguidores do novo par. “Sempre shippei esse casal“, “Ana, você merece viver esse momento! Viva o amor na intensidade. Maravilhosos, lindos, Deus abençoe” foram alguns dos comentários deixados no post.
Felicidades aos pombinhos!
Rumores de romance começaram meses atrás
Ana Hickmann e Edu Guedes se conhecem há mais de 20 anos e os rumores de romance surgiram em meados de janeiro. Na época, a apresentadora negou o envolvimento romântico – mas deu a entender que sentia, sim, atração pelo amigo. “Estou solteira, mas é gatinho (risos). Se um dia não estiver mais solteira, eu conto. Somos muito amigos há 20 anos. Nasceu uma grande amizade que voltou agora. Pode me acusar de qualquer coisa, mas falar que traí, nunca. Estou solteira, sim – por enquanto“, assegurou.
Ana Hickmann comenta denúncia contra ex
Em seu canal no YouTube, também nesta terça-feira (12), Ana Hickmann voltou a comentar o processo contra o ex-marido, Alexandre Correia, por violência doméstica e patrimonial. “A gente está acostumado a achar que é normal. Quando você entende que está acontecendo dentro da sua casa, o próximo passo é tentar sair disso, e se torna mais difícil. Todas nós somos capazes. Para a gente romper o ciclo da violência moral e patrimonial, a gente tem que dar o primeiro passo. Existem meios muito fortes para a gente se transformar. O dinheiro é um meio, e a gente tem que ver como isso pertence a nós. A informação faz parte“, reflete.