Ana Hickmann e Edu Guedes trocam beijão em evento; Alexandre Côrrea vira alvo de piadas por fala polêmica
O empresário, inclusive, já disse que não quer Edu perto do filho dele com Ana
Ana Hickmann e Edu Guedes estão mais apaixonados do que nunca! Os dois fizeram sua primeira aparição pública como um casal na última terça-feira (19), em um evento gastronômico no Rio de Janeiro. Eles trocaram beijos e carícias durante o SRE Trade Show- Super Rio Expofood e permaneceram juntinhos, sem qualquer interação com os fãs ou o público em geral.
No Instagram, nesta quinta-feira (21), ela fez questão de compartilhar um vídeo com os melhores momentos do evento, ao lado de seu amado, e celebrou: “Na terça-feira, nós participamos da maior feira de supermercados da América Latina, a SRE Trade Show, a convite da @kodilaroficial e @naturallife.brasil, grandes marcas na qual temos orgulho de representar. É só o começo de muitas parcerias. Estamos felizes em compartilhar isso com vocês”.
Ana está separada do ex, Alexandre Côrrea, quem ela acusa de fraude fiscal e também de agressão. Ela assumiu namoro com Edu Guedes em março deste ano, celebrando: “É sobre termos um novo motivo para sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas”.
Ana Hickmann E Edu Guedes Mostraram Que Estão Apaixonadíssimos Durante Um Evento No Rio De Janeiro https://t.co/Vblq2rc24V #AnaHickmann #Apaixonadíssimos #EduGuedes #Evento #Famosos pic.twitter.com/6y7LbJOVfZ
— Memeiros – Notícias, Fofocas e Famosos (@MemeirosM) March 20, 2024
Alexandre Côrrea causa polêmica com fala
O ex de Ana, Alexandre, por sua vez, continua a querer chamar atenção na mídia. Em desabafo no stories do Instagram, após exibir o filho negando qualquer agressão dele contra a apresentadora, ele diz que está em abstinência sexual e pede ajuda dos internautas: “Hoje eu tenho um dado interessante. Hoje, desde a greve de sexo imposta pela Ana Hickmann, no exercício de fevereiro de 2023, eu completo 390 dias de abstinência sexual. Confesso que não estou me ajeitando com o fato com naturalidade”.
“Acredito já ter visto todos os filmes do RedTube [site de conteúdo pornográfico] e dos canais privados. Já não aguento mais me trancar no chuveiro e a minha criatividade realmente se acabou. Alguém tem alguma sugestão do que eu posso fazer para continuar vencendo essa abstinência? Porque está duro, meu”, continuou ele, pontuando: “Na verdade, eu preciso me expressar melhor. Se alguém tem sugestão de rezas, mantras, tipos de exercícios físicos que a gente possa fazer para vencer esse período de abstinência meu, que ainda vai ser muito longo”.
Nas redes sociais, é claro, ele foi alvo de críticas, com diversos internautas pedindo que ele pare de ganhar mídia.