Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados juntos em viagem; Alexandre Côrrea pede prisão do chef

Os dois, no entanto, não assumem qualquer tipo de relação

Ana Hickmann e Edu Guedes foram flagrados viajando juntos, na última sexta-feira (16), em passeio turístico em Paraty, no Rio de Janeiro. Nas imagens, os dois passeiam com a entourage deles, inclusive com a presença de Alezinho, de 9 anos de idade – da antiga união dela com Alexandre Côrrea.

Grávida, Renata Del Bianco vai à Justiça contra pai do bebê: “Um inferno”

Para o colunista Léo Dias, o chef de cozinha não negou o romance, apenas afirmando que os dois possuem “grande amizade”. Ana não se pronuncia, mas foi vista com ele, de acordo com o jornalista em “um resort, jantares, passeio de jet ski, encontros na casa dela e, agora, a mais explícita viagem turística como casal”. 

Alexandre Côrrea, por sua vez, não aprovou a viagem do casal e agora pede a prisão de Edu Guedes. De acordo com o advogado dele, Enio Murad, Alezinho perdeu dia de aula: “Ana Hickmann, junto com Edu Guedes, sumiu com Alezinho em dia de aula. Estão com medo de seu filho ser ouvido pela Justiça, pois ele sabe que a mãe está mentindo. Por isso, Ana Hickmann levou seu filho para longe para tentar esconder os fatos. A casa caiu para Ana Hickmann. Ela sabe e está em pânico. É compreensível”.

Alezinho manda áudio para o pai, Alexandre pede prisão de Edu

Em áudio obtido pela Istoé, Alezinho fala com o pai através do celular de Edu Guedes durante a viagem, revelando: “Oi, papai, tudo bem? Como você está, tudo certo? A mamãe tinha feito uma surpresa, que eu ia viajar aqui para uma ilha chamada Paraty. Veio [sic] eu, ela e o Edu Guedes. Só que esse telefone é o único que pega o sinal. O meu está sem internet. Eu tentei por, mas não consegui. Esse é o único que pegou a internet, tá? Um beijo, tchau, tchau”. 

Para o representante de Alexandre, essa é uma atitude suspeita: “É uma atitude muito estranha o celular do Edu Guedes ter sinal de internet e do Alezinho não. Tomaram o celular do Alezinho para ele não falar com o pai, mas ele passou a perna em todo mundo, pegou o telefone e ligou para o pai”. 

Na Justiça, Alexandre protocolou um pedido de prisão contra Edu Guedes, voltando a acusar Ana de alienação parental, de acordo com a exclusiva de Fábia Oliveira. Ele pede que Ana e Edu pague multa de R$500 mil por “constrangimento, coação e alienação parental contra criança”, chamando Edu de “agressor” e pedindo que ele se afaste do filho do casal.

Alexandre ainda acusa o novo casal de mentir sobre ele ter descumprido a medida protetiva contra Ana. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.