Ana Hickmann é detonada por ex-assessora que expõe abusos da apresentadora
Ana Hickmann é detonada por ex-assessora que expõe abusos da apresentadora enquanto trabalhavam juntas.
Recentemente, a ex-assessora da apresentadora Ana Hickmann, foi acusada de falsificar em 48 documentos, a assinatura de Ana Hickmann. De acordo com informações, Claudia Helena dos Santos teria contado com a participação de Alexandre Correa no golpe. Além disso, em entrevista, Claudia disse como era a rotina trabalhando com a apresentadora.
Claudia nega participação nas falsificações das assinaturas, mas expôs como era tratada pela apresentadora quando trabalhava com ela na Record. A ex-assessora afirmou: “Várias vezes fui chamada de incompetente na frente de toda a equipe”. Além disso, ela disse que Ana era grosseira e a censurava: “Às vezes, ela era agressiva”.
A própria Ana Hickmann confirmou que trabalhou com Cláudia por 13 anos, e ressaltou que elas já se conheciam antes mesmo de trabalharem juntas. Além disso, Ana era acompanhada por Cláudia onde ia, até mesmo em situações pessoais.
Contrariando o que foi dito pela ex-assessora, Ana se referia a Cláudia com bastante carinhos nas redes sociais. Inclusive, em uma publicação feita em 2018, Ana se referiu a Cláudia como “heroína”, a mesma era vista como “braço direito” de Ana pelo meio artístico.
Veja a seguir: Bruna Marquezine se recusa a falar sobre João Guilherme em entrevista
Assessora é acusada de falsificar assinaturas de Ana Hickmann
Após desconfiança de que suas assinaturas estariam sendo falsificadas, Ana Hickmann contratou uma perícia particular. O intuito da apresentadora é comprovar que suas assinaturas foram mesmo falsificadas em vários documentos. De acordo com informações, o resultado da perícia foi positivo e comprova cerca de 48 fraudes. Além disso, há indícios de que o ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correia saiba de todo o esquema.
A análise foi feita pelo Instituto Del Picchia, e o resultado aponta que a responsável pelas falsificações tenha sido Cláudia Helena dos Santos. A ex-assessora de Ana Hickmann é a principal suspeita, a mulher também seria “braço direito” de Alexandre. A perícia consiste em análises de acordos firmados em cheques, bancos e documentos.
Além do mais, de acordo com resultado da perícia, a mulher além de se passar pela apresentadora, também colocou elementos da própria assinatura nas assinaturas falsas.
Ex-assessora nega ter falsificado assinatura da apresentadora
Logo depois, a ex-assessora da apresentadora negou que tenha sido responsável pelas falsificações com a ajuda do ex de Ana Hickmann.
Cláudia disse em nota: “Isso me indignou muito. Eu nunca assinei nada. Qual interesse eu teria de assinar um contrato em nome da Ana, para o dinheiro ir para empresa e conta da Ana? Que benefício eu tenho com isso? Nenhum!”.
Além do mais, Claudia nega ter qualquer participação em desvios de bens da apresentadora e finalizou dizendo: “Eles têm todo meu sigilo bancário, e não encontraram nenhum centavo. Porque não existe, eu nunca desviei nada e nunca roubei nada. Eu não acordava para roubar, eu acordava para servir a Ana. Eu servi por esses 18 anos. Eu fui mandada embora por telefone”.
Agora, se gostou dessa matéria e quer ver outras como essa, acesse o nosso site e veja também: Anitta fala sobre relação com Peso PLuma e afirma: “Nos amamos”