Ana Hickmann diz que ex-marido distorce a realidade e dissemina fake news

A equipe de Ana o acusa de ter uma abordagem sensacionalista

Ana Hickmann comentou publicamente, em nota oficial para o Estadão, neste domingo (10), as recentes declarações de Enio Murad, advogado de seu ex-marido, Alexandre Côrrea. Recentemente, o empresário pediu a revogação das medidas protetivas contra ele “por não subsistir os motivos que ensejaram”. 

Pyong Lee rebate desabafo de Sammy sobre o filho: “Passou dos limites”

Em nota oficial, a equipe dela acusou: “Empregam estratégias que visam distorcer a realidade. Tais ações parecem ser um esforço deliberado para inverter situações e desviar a atenção do cerne da questão, manipulando fatos e disseminando informações inverídicas. Assim como ocorre com milhares de mulheres, a defesa do ex-marido apresenta características comuns desempenhadas em casos de pessoas agressoras, na tentativa de negar a obviedade dos fatos e fazer o agressor de vítima”. 

“Ana Hickmann, em sua total transparência e compromisso com a justiça, já prestou todos os esclarecimentos necessários às autoridades competentes. Ela continua dedicada e vem se empenhando a solucionar as questões pendentes de maneira legal e confia plenamente na justiça”, finalizou-se.

No pedido protocolado na Vara de Violência Doméstica de Itu, em São Paulo, Alexandre pediu a revogação das medidas protetivas anexando conversas dele com Ana sobre os direitos de visitação ao filho, Alezinho.

Alexandre Côrrea diz que pensa sair do Brasil

Sustentando, mais uma vez, que nunca encostou uma mão em Ana Hickmann, Alexandre disse, em entrevista ao PodPah, estar com medo das pessoas que estão contra ele. Assim, cogita sair do Brasil. Em entrevista ao podcast ‘Chupim Metropolitana’, ele informou: “No momento oportuno eu vou viajar, vou sair do país. Eu não tenho mais família, não tenho mais emprego. Eu era agente dela, marido e agora não sou mais nada. E eu vou ficar aqui sendo chamado de agressor? Dizer que fui cancelado seria um elogio, mas estão me massacrando”. 

O empresário, que agora processa Ana por alienação parental e espera recuperar parte da empresa, diz que ainda ama a ex-esposa, apesar de tudo: “Eu vou ter que aprender deixar de amar. Eu não deixei de amar a Ana, mesmo com tudo que já foi dito [por ela] e com todo esse massacre”. 

Sobre as imagens que circulam na web, de diversos momentos dele sendo grosso com a ex, Côrrea garante que era tudo encenação para vídeos no Youtube: “Pegaram um infinidade de vídeos do YouTube, que era ensaiado, e estão usando contra mim. Era tudo ensaiado. [A Ana dizia] ‘você chega rabugento, eu vou me fazer de coitadinha’. Era tudo ensaiado. Ela que comanda, quem roteiriza o canal dela. Usar isso [os vídeos] para piorar minha imagem não faz sentido”. 

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.