Ana Hickmann desabafa sobre caso de agressão no ‘Domingo Espetacular’: “Veio me dar uma cabeçada”

A modelo diz que os cachorros foram os responsáveis por parar Alexandre Côrrea

Ana Hickmann desabafou, em entrevista exclusiva para o Domingo Espetacular, da RecordTV!, sobre o caso de agressão que sofreu do marido, Alexandre Côrrea. Como já contamos aqui no Pop10, ela entrou com um pedido de divórcio sob a lei Maria da Penha e pediu uma medida protetiva contra o empresário.

‘A Fazenda 15’: Sede tem confusão generalizada após gravação de dinâmica

Chorando, em bate-papo com Carolina Ferraz que foi ao ar neste domingo (26), Ana admitiu: “É difícil reviver algumas coisas, mas agora dá para falar sem chorar. Já chorei muito. Nunca pensei que fosse ter uma montanha-russa de sentimentos e emoções”. Ela ainda chamou o ex-marido de “canalha e covarde”.

“Naquele dia 11, eu estava tendo uma conversa com meu filho na cozinha, sobre algumas mudanças que provavelmente aconteceriam na nossa vida com relação à nossa casa, coisas que ele está acostumado, a gente sempre conversou sobre tudo. Por conta dessa conversa e coisas que aconteceram antes, a briga começou, fui achincalhada pelo Alexandre. Começou com uma agressão verbal e depois acabou com o que o Brasil descobriu”, começou Ana ao relembrar do dia 11 de novembro deste ano.

Segundo ela, Alexandre se irritou sobre o fato dela falar sobre a vida financeira deles com o filho, algo que ele já havia reclamado antes: “Ele dizia que eu era uma louca, que eu estava traumatizando e eu pedi que ele parasse de mentir. Que tínhamos que prepará-lo e não fazer o mesmo que ele fez sobre mim. A briga começou e o Alezinho gritou pedindo para parar porque as brigas verbais já aconteciam. Ele corre para a piscina e uma das minhas funcionárias vai atrás. O Alexandre segue o Alezinho e fica falando que eu estava louca. Eu pedi que ele parasse de mentir e começou a esquentar. Eu pedi para a funcionária levasse meu filho para o lado de trás da casa”. 

Ana Hickmann admite que vivia relação tóxica com o ex

“A briga continuou e quando ele veio para cima, eu perguntei se ele bateria em mim. Ele mudou totalmente a feição, jogou o corpo e veio para cima para me dar uma cabeçada sim. Ele não me acertou porque esquivei, eu virei, consegui pegar meu celular e disse que chamaria a polícia. Falei três vezes e ele tentou me agarrar. Eu comecei a gritar, pedindo socorro, porque ele me agarrou. Fui para a cozinha para me trancar e quando fui tentar fechar a porta, ele viu que eu não largaria e ele pega e bate com toda a força, no meu cotovelo. Meus cachorros estavam atrás de mim e estavam latindo. Eu gritei pega e o Joaquim foi para cima dele e eu consegui fechar quase todas as janelas”, admite Ana. Alexandre, no entanto, iria pular uma das janelas e só parou quando ela ligou para o 190.

Indagada sobre viver uma relação tóxica, Ana diz que vivia sim: “Há bastante tempo, tentei algumas vezes sair. Mas as pessoas ao seu redor dizem que você está errada, dizendo que ele estava me protegendo. Ele sempre foi explosivo, agressivo, nunca tinha sido físico, mas era muito preconceituoso. Eu acabei me acostumando, mas no final do ano passado isso ficou pior”. 

Ana revela que o marido a perseguia para fazer cirurgias plásticas, querendo ditar a sua aparência, e a fez se afundar nas dívidas, algo que ela não sabe a extensão: “Muitos outros problemas de outra natureza, que dão muito medo. Ele tentava tirar toda a minha família de perto de mim. 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.