Amin Khader assina contrato com a Band

O jornalista está com altas expectativas para o lançamento

Amin Khader é o mais novo contratado da Band! O jornalista assinou com a filial da emissora no Rio de Janeiro e, de acordo com o site Na Telinha, nesta segunda-feira (21), essa é uma estratégia de se aproximar do público carioca. Em março, a Band já havia colocado o ‘Brasil Urgente Rio’ com esse objetivo.

Chris Flores apaga entrevista com mãe de Larissa Manoela de seu Instagram

“Só posso dizer isso (risos). Estou muito feliz em fazer parte da família Band. Vai ser um projeto com a minha cara e o público pode esperar diversão. Celebridade apronta e o Amin Khader conta”, festejou o fofoqueiro, que já se sente em casa no Rio: “Eu dou minha famosa corridinha na Barra da Tijuca e quase não consigo completar o treino. É muita demonstração de carinho. Eu me sinto completamente abraçado pelo carioca nessa cidade que eu amo”. 

A estreia do apresentador será nesta quinta-feira (24), mas o horário do programa ainda não foi divulgado. Além desse novo trabalho, Amin segue comandando o ‘Hora do Amin’ na TV Correio do Manhã. Boa sorte nessa nova fase!

Amin já foi agredido por Alexandre Frota

Amin Khader repercutiu nas redes sociais, em julho do ano passado, ao relembrar em entrevista no ‘The Noite‘ com Danilo Gentili, sua experiência como funcionário da Record por 18 anos. Em especial, as gravações do quadro ‘B.O.F.E de Elite’ no finado ‘Show do Tom’.

O jornalista brasileiro, que atuava com Alexandre Frota no programa, revelou que o atual deputado federal de São Paulo o batia de verdade: “Os tapas do Alexandre Frota eram verdadeiros. Me doía. Eu pedia para não bater, tinha feito até um implante. Eu gritava de dor”.

O promoter ainda relembrou de outro incidente, quando gravava o ‘A Hora do Venenoso’ do Balanço Geral RJ, quando o apresentador Tino Júnior chutou a cadeira dele antes de entrar no ar. “Fazia ‘A Hora do Venenoso’ e o apresentador chutou a minha cadeira. Recentemente, agora. Gritei um palavrão no ar, mas foi de dor. Não me faço de vítima, não fui no R.H., não fui na direção falar que o apresentador chutou. Que eu sei que ele chutou sem graça, sem motivo, sem agressão… Não me faço de vítima e não vou fazer”, garantiu ele.

Alexandre, por sua vez, se defendeu: “Enfim, é um amigo, um querido, é um cara especial. E na gravação do ‘B.O.F.E. de Elite’, o engraçado do negócio é que, às vezes, a gente acabou colocando um pouco mais de pressão no tapa e acabava que caía todo mundo na gargalhada, todo mundo ria”. 

 

Veja também: Mãe de Larissa Manoela teria quebrado dente da atriz, afirma colunista

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.