Amigo de Mingau, do ‘Ultraje a Rigor’, diz que músico foi comprar drogas antes de ser baleado

Os dois estavam na Ilha das Cobras, local famoso de tráfico em Paraty, no Rio de Janeiro

Roberto Souza, amigo de Mingau do ‘Ultraje a Rigor’, revelou em depoimento à Polícia Militar que os dois estavam na Ilha das Cobras, em Paraty, no Rio de Janeiro, para comprar entorpecentes. O baixista da banda foi baleado na cabeça e, agora, segue em estado grave no Hospital São Luiz, em São Paulo, onde passou por uma cirurgia na cabeça.

Luva de Pedreiro e Tavila Gomes anunciam sexo do primeiro filho

De acordo com informações exclusivas do ‘Fantástico’, da TV Globo, no último domingo (3), o amigo, em um primeiro momento, afirmou para a Polícia Civil que ambos foram ao local comprar um lanche. Em nota, o delegado Marcello Russo, da 167ªDP, explicou: “Recebemos a notícia de que um integrante da banda Ultraje a Rigor foi atingido por um PAF [Projétil de Arma de Fogo] na Praça do Ovo, local conhecido na Ilha das Cobras, um bairro conhecido como ponto de compra e venda de drogas ilícitas, onde o tráfico de drogas atua muitas das vezes armado no local”. 

“Ao ver esse carro entrando, uma picape escura, no local, pode ter confundido e assim efetuado algum disparo, que acabou atingindo esse integrante da banda Ultraje a Rigor”, finalizou.

Segundo boletim médico, nesta segunda-feira (4), Mingau permanece em estado grave, sedado e mantido sob ventilação mecânica.

Roger, vocalista do Ultraje, já foi processado 

Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor, foi condenado a pagar R$100 mil a artista plástica Adriana Varejão, por danos morais, em decisão da 12ª Câmara Cível do Rio de Janeiro, oficializada em 2021. O cantor proferiu ofensas contra Adriana, no Instagram em 2017, ao compartilhar uma foto da artista com cruzes nos olhos, um pênis na direção da boca, com a palavra ‘puta’, escrita na camiseta. Roger se opunha a defesa da jovem da exposição ‘Queermuseu’, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

De acordo com o site Uol, Roger também terá que publicar um texto de retratação, na mesma rede social, no prazo de cinco dias. Em caso de descumprimento, em prazo iniciado no dia 8 de junho, Roger pagará multa diária de R$200.

No Instagram, Adriana Varejão comemorou a decisão da Justiça: “Vitória a favor da liberdade, contra a misoginia e intolerância”. A profissional se comprometeu a doar o dinheiro para instituições que atuam na proteção das mulheres.

Roger ainda não se retratou publicamente. Roger Moreira nunca escondeu que é um grande apoiador do atual presidente Jair Bolsonaro e isso abalou sua amizade com várias pessoas, em especial o ex-músico Lobão. Em maio de 2021, Lobão se opôs ao amigo por continuar apoiando o político.

Veja também: Horóscopo do dia (04/09): Confira a previsão para seu signo!

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.