Amabylle Eiroa, nora de Zezé di Camargo, revela que Graciele Lacerda estava por trás de perfil falso
O perfil detonava tanto Amabylle quando Zilu e Wanessa Camargo
Amabylle Eiroa, nora de Zezé di Camargo, expôs, no último sábado (28), Graciele Lacerda por ser a pessoa por trás de um perfil falso que a difamava, assim como fazia com Zilu e Wanessa Camargo. No Instagram, a arquiteta exibiu provas comprovando que o e-mail de Graciele está vinculado ao ataques contra as três na web.
Tiago Leifert desconfiou de problema nos olhos da filha, Lua: “Achava que ele estava maluco”
Na legenda, ela desabafou: “Lá trás meu pai me disse: As mentiras podem criar um véu temporário, mas a verdade é como o sol, sempre encontrará o seu caminho. Aquela, de nome Graciele Lacerda, que semeou o caos com base em uma teia de mentiras e manipulações, saiba que o relógio inexorável da verdade tocou. Você assumiu o risco, executando ações por trás do FAKE @prisciladantas568 aqui na internet, e após ser descoberta gerou caos dentro da família, causando apontamento em inocentes que nunca lhe fizeram nenhum mal, apenas descobriram que VOCÊ fazia o mal!”.
No stories do Instagram, Amabylle fez questão de postar questionamentos de Graciele, frisando: “A maldade foi você quem fez e eu apenas aproveitei para explanar a situação”. Na sequência, ela conta o que ocorreu em casa com a descoberta do perfil: “Tentativa frustrada de resolver internamente, inversão de fatos, negação da culpa dando sua palavra, tentativa de invalidação das provas que eu tinha no momento, diante da família, deboches e sarcasmos nas redes sociais, meu afastamento para buscar a única verdade, manipulações, caos familiar, desgaste e estresse emocional sem precedentes”.
Por fim, Amabylle agradeceu ao advogado que a representou no processo, assim como defendeu Wanessa e Zilu, ex-esposa de Zezé. Por enquanto, Graciele não se pronunciou sobre as acusações e apenas limitou os comentários em seu perfil no Instagram.
Entenda as acusações
Amabylle Eiroa, namorada de Igor Camargo, filho mais novo de Zezé di Camargo e Zilu, repercutiu nas redes sociais, em 22 de outubro deste ano, ao denunciar um perfil fake. No Instagram, ela informou que a pessoa seguia a difamando na web e também em sua vida pessoal, ou seja, é alguém com quem convive diariamente.
A jovem diz que não gostaria de expor a situação: “Porém, foi aqui no Instagram, que descobri que uma pessoa do meu convívio diário mantinha um perfil FAKE com o nome “@prisciladantas568”, no qual agia de forma dissimulada e manipuladora contra várias pessoas em comum. Tentei resolver a questão INTERNAMENTE; entretanto, a pessoa envolvida, mais uma vez, recorreu à manipulação e persuadiu terceiros a crerem que o perfil falso não lhe pertencia, mas sim, deixando subentendido que o perfil poderia ser meu”.
“Além disso, utiliza-se do seu perfil oficial do Instagram com mensagens subliminares e indiretas para tentar manipular a verdade sobre vários fatos, sempre escondida atrás de uma máscara social, inclusive blasfemando a palavra de Deus na tentativa de esconder seus atos”, finalizou ela. Na carta aberta, ela exibiu já ter entrado com um processo contra a pessoa e o Facebook, que segue em segredo de Justiça.
O mesmo advogado representa Zilu e Wanessa, que foram atacadas na web pelo mesmo perfil.
Veja também: MC Guimê diz que já era traído por Lexa enquanto estava no BBB 23