Aline Wirley e Igor Rickli finalizam adoção e apresentam filhos
Os dois já são pais de Antonio, de 8 anos de idade
Aline Wirley e Igor Rickli, após meses de processo de adoção, apresentam seus novos filhos: Will e Fátima em postagem no Instagram neste domingo (9). Os dois já são pais de Antonio, de 8 anos de idade, já haviam revelado que estavam ansiosos pela adoção e chegaram a compartilhar o que podiam nas redes sociais.
Bruna Marquezine e João Guilherme posam juntos em restaurante no Rio de Janeiro
No stories do Instagram, o casal prometeu: “A gente está tão feliz, meu Deus! Acabou, finalizou o processo das crianças junto, né? Chegaram as certidões dos nossos filhotes e agora eles são no papel Fátima Cristóforo e Will Cristóforo. Em breve, vocês vão conhecer eles, eles são muito maravilhosos”.
No mês passado, ao falar sobre o processo, Aline celebrou: “É muito especial ver eles integrados, num processo de adaptação dos três. A medida que o tempo vai passando, vejo que eles estão construindo uma ponte estruturada na confiança, no respeito, no afeto, na irmandade e no amor. Uma relação construída nos detalhes”. O casal e o filho ficaram 17 dias em Manaus para esse processo e a própria Aline também celebrou: “Adoção é comprometimento, responsabilidade, compromisso. Estar disposto a enfrentar todos os desafios, sejam quais forem. Nada é previsível. Estamos lidando com vidas que já tem suas próprias histórias. Histórias cheias de dores e traumas. É preciso paciência, resiliência e entrega. Estamos radiantes em ir para casa com os nossos filhos”.
Aline também já revelou ser bissexual
ex-Rouge Aline Wirley revelou em entrevista ao podcast ‘Quinta Pod’, da cantora Kelly Key, que é bissexual. Em bate-papo, que repercutiu no ano passado, ela contou que já namorou com uma mulher, apesar de ser casada atualmente com o ator Igor Rickli, com quem tem Antônio.
“Sou bissexual e nunca falei isso para ninguém, você está sendo a primeira pessoa”, garantiu Aline. Ela disse que se sentiu atraída por uma menina em específico e, após sentir “algo diferente”, começou a namorá-la.
Aline diz ainda que a sociedade ainda é muito nociva: “É muito difícil ser o que a gente é dentro das ‘caixinhas’ que a sociedade quer colocar a gente, então eu realmente espero que trocar uma ideia como essa faça a outra pessoa ver ‘meu Deus, estou chocada, a Aline gosta de meninas também’, e que outras pessoas também digam ‘que legal, eu também sou essa pessoa. Que bom que ela está falando tão tranquilamente”.
Ela e Igor estão juntos desde 2015.