Aline Wirley e Igor Rickli comemoram guarda provisória dos filhos adotivos

O casal decidiu adotar e passa por um período de adaptação em Manaus, Amazonas

Aline Wirley e Igor Rickli comemoraram, na tarde da última segunda-feira (11), a guarda provisória dos filhos adotivos após passarem por um período de adaptação com eles em Manaus, no Amazonas. Os dois já são pais de Antônio, de oito anos, e incluíram o herdeiro em cada etapa do processo.

Susana Werner acusa Júlio César de dificultar acesso ao dinheiro do casal

Em vídeo publicado em frente à Vara do Juizado Cível da Infância e da Juventude de Manaus, no Amazonas, eles celebraram. Igor pontuou: “Pensa em pessoas catatônias, exauridas… mas deu tudo certo! Vamos para casa”. Na legenda, ele celebrou: “Foi um desafio e tanto para nós cinco, e a gente sabe que tem muito mais pela frente. Saímos hoje com a guarda dos nossos filhos, imbuídos de esperança e comprometidos em construir uma vida saudável para todos da nossa família”. 

“Nosso agradecimento especial a todos os envolvidos nesse processo que nos orientaram e nos instruíram com tanta delicadeza, excelência e humanidade“, finalizou ela. O casal e o filho ficaram 17 dias em Manaus para esse processo e a própria Aline também celebrou: “Adoção é comprometimento, responsabilidade, compromisso. Estar disposto a enfrentar todos os desafios, sejam quais forem. Nada é previsível. Estamos lidando com vidas que já tem suas próprias histórias. Histórias cheias de dores e traumas. É preciso paciência, resiliência e entrega. Estamos radiantes em ir para casa com os nossos filhos”. 

Aline também já revelou ser bissexual 

A ex-Rouge Aline Wirley revelou em entrevista ao podcast ‘Quinta Pod’, da cantora Kelly Key, que é bissexual. Em bate-papo, que repercutiu no ano passado, ela contou que já namorou com uma mulher, apesar de ser casada atualmente com o ator Igor Rickli, com quem tem Antônio.

“Sou bissexual e nunca falei isso para ninguém, você está sendo a primeira pessoa”, garantiu Aline. Ela disse que se sentiu atraída por uma menina em específico e, após sentir “algo diferente”, começou a namorá-la.

Aline diz ainda que a sociedade ainda é muito nociva: “É muito difícil ser o que a gente é dentro das ‘caixinhas’ que a sociedade quer colocar a gente, então eu realmente espero que trocar uma ideia como essa faça a outra pessoa ver ‘meu Deus, estou chocada, a Aline gosta de meninas também’, e que outras pessoas também digam ‘que legal, eu também sou essa pessoa. Que bom que ela está falando tão tranquilamente”.

Ela e Igor estão juntos desde 2015.

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.