Aline Wirley e Igor Rickli apresentam possíveis irmãos adotivos ao filho

O casal pretende adotar e fez esse primeiro contato

Aline Wirley e Igor Rickli apresentaram, no último sábado (28), pela primeira vez, os possíveis irmãos adotivos do filho, Antonio, de 9 anos de idade. O casal pretende adotar e, já na metade dos trâmites, apresentou o primogênito à eles, caso o processo de adoção seja, de fato, autorizado.

Vitão agradece posicionamento de Whindersson Nunes: “Em paz”

“O Antonio tava querendo muito conhecer vocês”, inicia Aline, ao que o filho admite: “Eu tô quase tendo um ataque cardíaco de tanta felicidade de encontrar vocês”. Após o encerramento da chamada, a mãe pergunta a opinião de Antonio, que afirma: “Foi a melhor experiência da minha vida. Tava todo mundo um pouquinho nervoso. Eu não conseguia falar direito de tanta felicidade”. 

Na legenda, Igor explicou o processo: “Primeiro contato do Antônio (o nosso foi o segundo) depois de dois anos nesse processo de busca ativa de adoção. Finalmente nos conhecemos e, se tudo der certo, se formos aceitos como família, e tivermos a autorização, em breve, seremos cinco!”. 

O casal, assumidamente bissexual e que vive uma relação aberta, sempre quis aumentar a família. Boa sorte!

Aline já rebateu críticas por permitir que filho use cropped

A ex-BBB Aline Wirley se defendeu nas redes sociais, em agosto deste ano, após receber diversas críticas por permitir que o filho, Antônio, use cropped. A ex-integrante do ‘Rouge’ é casada com o ator Igor Rickli, que é bissexual, e os dois têm uma relação aberta, prezando a comunicação e a transparência sempre.

“Eu educo e crio meu filho para que ele esteja feliz, pra que seja uma pessoa consciente,  pra que seja uma pessoa consciente, pra que ele faça escolhas a partir do coração e não se baseando em padrões ou em dogmas que dizem o que é certo ou errado. E o que me dá certeza do caminho é ver e sentir ele sendo só criança, brincando, sorrindo, saudável, extremamente educado, atento às necessidades do mundo e das pessoas”, informou ela no stories do Instagram.

No vídeo que viralizou, Antonio estava com os filhos de Mari Bridi, ex de Rafael Cardoso, dançando ‘Ragatanga’, da Rouge’, usando uma blusa cropped. Por fim, ela frisou: “Como mãe, eu estou aqui para dar contorno, limites, e ajudá-lo em todos os processos que ele vai experienciar como ser humano. Nunca para limitá-lo. Sendo assim, se te incomoda ver o meu filho feliz, a felicidade da minha família sendo quem somos, realmente esse canal de troca não é feito para você”.

Em comentário no vídeo, ela pontuou: “As pessoas vêm nos meus posts para falarem sobre a roupa que meu filho usa, mas que chatice! Tanta coisa ruim acontecendo no mundo, e estão preocupados com a roupa do meu filho. Ele que escolheu, eu respeito meu filho como indivíduo. Ele nem faz ideia se está de cropped, não sabe o que é um cropped. Só está feliz. A criança está feliz, faça-me o favor”. 

 

Veja também: Morre, aos 54 anos, Matthew Perry, o Chandler de ‘Friends’, diz TMZ

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.