Aline Barros aparece de cara fechada durante gravação do ‘Altas Horas’

A assessoria da cantora gospel fez questão de se pronunciar após polêmica

Aline Barros viralizou nas redes sociais, nesta sexta-feira (1), ao aparecer com cara de poucos amigos durante gravação do ‘Altas Horas’, da TV Globo. A cantora gospel ficou bastante desconfortável durante o momento em que Gretchen e outros convidados dançavam funk e até chegou a coçar a cabeça, com as feições mais neutras possíveis.

Marília Mendonça ganhará um filme pela Amazon Prime Video

No Twitter, os internautas comentaram:Aline Barros representado toda a nação evangélica quando tem festa dos não crentes na família”, “Achei super coerente a Aline Barros no Altas Horas. Nem achei ela com essa cara ruim que tá todo mundo falando. Ela também só não tava obrigada a rir e dançar né?” e “Os crentes raiz como Aline Barros não sabendo como reagir a uma farra secular be like”

A cantora, por sua vez, fez questão de negar qualquer desconforto através de sua assessoria de imprensa: “Não teve nada de mais, Aline é pastora e evangélica, então é normal ela não dançar. Ela amou a gravação, foi de coração pra lá. O povo aumenta demais, fazendo memes para gerar polêmica”. 

Ex-gospel Jesse Aguiar revela ser gay

O cantor Jessé Aguiar, que anunciou a saída da indústria gospel no ano passado, assumiu no Instagram, este ano, que é gay. Os boatos sobre a orientação sexual dele correm desde um vídeo polêmico viralizar com ele cantando hits de Anitta e Luísa Sonza ao lado de seu suposto namorado.

Em vídeo, ele explicou: “Meu nome é Jessé, tenho 21 anos de idade e sou gay. Eu acho que isso pra alguns vai ser um choque, ou pra outros não. Algumas pessoas vão ficar ‘Meu Deus eu não sabia’, outras vão falar ‘eu já desconfiava’ e outras vão até brincar que choca um total de zero pessoas. Mas na verdade, não estou aqui pra confirmar boatos, não estou aqui pra afirmar teses, nada disso. Estou aqui, mesmo, pra cumprir e fechar um processo a qual eu venho vivendo desde meus 12 anos de idade, quando descobri minha sexualidade”.
O artista ainda complementa: “Sou de um berço evangélico e a gente sabe que esse contexto é um pouco complicado pra pessoas que são gays… O contexto que eu tava vivendo, ele me pedia pra eu lutar contra aquilo que tinha dentro de mim… Eu sentia que não tinha muita coisa errada. Só que eu precisava lutar pelo ambiente, pela trajetória, pela minha família, pela igreja. E foi aí que comecei a viver literalmente o inferno”.

 

Veja também: Gabriela, ex-Pugliesi, revela sexo de segundo filho com Túlio Dek

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.