Alexandre Côrrea reencontra o filho após separação de Ana Hickmann

Ana Hickmann acusa o ex-marido de violência doméstica

Alexandre Côrrea reencontrou o filho, Alezinho, na tarde da última segunda-feira (11), após ficar um mês sem vê-lo depois de supostamente agredir Ana Hickmann. Os dois estão se separando e o empresário luta pela guarda do herdeiro, além de tentar revogar as medidas protetivas que ela tem contra ele.

Preta Gil foi aconselhada a deixar o ex-marido: “Dois cânceres”

No Instagram, ele postou uma sequência de fotos com o herdeiro e celebrou: “Filho foram 3 horas que valeram demais ! Almoçamos na Vovó Helena. Vc me fez um lindo desenho. Medimos vc,tá bruto 1.61cm com 9 anos, altura de média de um menino de 14 anos. Ouvimos sua playlist. Vc adormeceu no meu colo por 30 minutos e até deu um ronquinho”. 

“Fomos cortar o cabelo. E aquela despedida sem mimimi. Vc é sinistro demais Ale. A melhor parte quando disse firme e seguro ‘EU SOU O HOMEM DA CASA AGORA PAI’. AMO VC ATÉ O INFINITO!“, finalizou ele. Em outras postagens, ele fez questão de agradecer aos advogados pelo encontro: “Obrigado Dr Enio Martins Murad e Dra Diva Carla Bueno Nogueira!”. 

Há dois dias, ele passou a postar diversas fotos do herdeiro, mostrando o seu crescimento.

Alexandre
Reprodução/Instagram

Alexandre agora volta a negar agressão contra Ana Hickmann

Após aparentemente confirmar que havia sido violento com Ana Hickmann, Alexandre fez questão de pontuar, através de seu advogado, que não houve qualquer tipo de conflito direto entre os dois: “Não houve agressão por parte do Alexandre. Foi um acidente com a porta que machucou Ana Hickmann. A Ana foi puxar a porta, ele colocou o pé e o trinco bateu no braço dela. Isso não configura agressão. Ele está sendo tratado como condenado sem direito a defesa”. 

“Desde o dia 11, ele nunca mais se aproximou da residência do casal e não teve nenhum tipo de contato com a Ana. Ele teve contato com os funcionários da empresa e entramos em contato com os advogados da Ana para visitar o filho. Causa estranheza essa denúncia dele andar armado. Trata-se de afirmação falsa”, garante o representante.

Em reposta, Ana Hickmann e sua assessoria informaram que o processo segue em segredo de Justiça: “Todos os processos estão sob segredo de Justiça e, por esse motivo, não estamos autorizados a fornecer informações. Ana Hickmann confia na justiça e já prestou todos os esclarecimentos necessários”. 

Ana depois conversou com o ‘Domingo Espetacular’ e deu detalhes sobre a agressão, que Alexandre nega e acusa Hickmann de estar completamente bêbada. Ela o acusa de portar armas ilegalmente e foi quem deu entrada ao pedido de divórcio. 

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.