Alexandre Côrrea pede prisão de Ana Hickmann por alienação parental
O empresário acusa Ana de não deixar que ele veja o filho, Alezinho
Alexandre Côrrea entrou com um pedido de prisão de Ana Hickmann, nesta quinta-feira (4), após ela, supostamente, se negar a entregar o filho, Alezinho, de 9 anos, para passar as férias com o pai. O documento alega que o menino ficaria com o pai entre os dias 3 a 10 de dezembro, algo que não foi cumprido.
‘BBB 24’: saiba quando lista de participantes será oficialmente divulgada
Ao invés disso, a apresentadora teria liberado Alezinho apenas para um “rápido encontro para um lanche no final da tarde” pois o levaria com amigos para a praia. “Diante de tudo isso, e dos crimes reiteradamente praticados, não resta outra saída para o requerente [Alexandre Correa] senão recorrer novamente ao Poder Judiciário para que a Requerida Cumpra com a Lei e permita a convivência entre pai e filho conforme já foi determinado pela Justiça, bem como para que ocorra a prisão em flagrante dentro do período de 24 horas”, afirma ele na petição, pedindo escolta policial para que Ana seja presa.
Por fim, pede-se: “Seja determinada em caráter de urgência a prisão em flagrante da senhora Ana Lúcia Hickmann Correa pelo descumprimento de Ordem Judicial na data de hoje (3), bem como pela reiterada prática de alienação parental, determinando-se a presença do reforço policial e tudo mais que for necessário para o cumprimento do mandado, em face de que essa se recusa entregar o filho para passar férias com seu genitor, em total desrespeito à ordem judicial e por tudo mais que consta do processo”.
Por meio de sua assessoria, Ana se defendeu: “Foi acordado entre os advogados de Ana Hickmann e Alexandre Correa a transferência do período de férias de Alexandre com o pai para os dias 9 a 17 de janeiro. A determinação será cumprida, conforme alinhada entre ambas as partes”.
Alexandre reencontrou o filho em dezembro de 2023
Alexandre Côrrea reencontrou o filho, Alezinho, na tarde de 11 de dezembro deste ano, após ficar um mês sem vê-lo depois de supostamente agredir Ana Hickmann. Os dois estão se separando e o empresário luta pela guarda do herdeiro, além de tentar revogar as medidas protetivas que ela tem contra ele.
No Instagram, ele postou uma sequência de fotos com o herdeiro e celebrou: “Filho foram 3 horas que valeram demais ! Almoçamos na Vovó Helena. Vc me fez um lindo desenho. Medimos vc,tá bruto 1.61cm com 9 anos, altura de média de um menino de 14 anos. Ouvimos sua playlist. Vc adormeceu no meu colo por 30 minutos e até deu um ronquinho”.
“Fomos cortar o cabelo. E aquela despedida sem mimimi. Vc é sinistro demais Ale. A melhor parte quando disse firme e seguro ‘EU SOU O HOMEM DA CASA AGORA PAI’. AMO VC ATÉ O INFINITO!“, finalizou ele. Em outras postagens, ele fez questão de agradecer aos advogados pelo encontro: “Obrigado Dr Enio Martins Murad e Dra Diva Carla Bueno Nogueira!”.
Há dois dias, ele passou a postar diversas fotos do herdeiro, mostrando o seu crescimento.