Alexandre Côrrea pede divórcio de Ana Hickmann após denúncia de porte ilegal de arma
O empresário e Ana estavam juntos há mais de 20 anos
Alexandre Côrrea entrou com um pedido de divórcio de Ana Hickmann, na última sexta-feira (24), após ser denunciado por porte ilegal de arma. A modelo pediu uma medida protetiva alegando que ele mantinha uma arma em casa e a estava ameaçando – o empresário não tem autorização para o porte de arma.
Fã de Taylor Swift não sabia que estava grávida e entra em trabalho de parto durante show no RJ
Após os policiais realizarem uma diligência de busca e apreensão no apartamento do empresário, na última quinta-feira (23), ele mesmo decidiu pedir a separação oficialmente. De acordo com seu advogado, Enio Martins Murad, a situação ficou incontornável: “A Ana pediu medida protetiva com os advogados denunciando o Alexandre por uma suposta arma de fogo. Houve uma busca e apreensão dessa suposta arma e invasão de seu apartamento, em que eu e o Alexandre não estávamos presentes para acompanhar. A polícia usou de abuso de poder. O meu cliente está sofrendo um linchamento e resolveu pedir o divórcio após a denúncia da arma. Ele está se sentindo coagido e constrangido”.
No stories do Instagram, ele diz que seu apartamento foi arrombado pela Polícia Civil: “Ontem, quando eu fui à Delegacia de Itu prestar o meu depoimento, eu fui revistado, não acharam arma. Revistaram o meu carro, não acharam arma. E, concomitantemente, eu prestava o meu depoimento na delegacia da mulher de Itu, a Polícia Civil arrombou o meu apartamento aqui em São Paulo à procura de arma e também não achou arma”.
Alexandre agora volta a negar agressão
Após aparentemente confirmar que havia sido violento com Ana Hickmann, Alexandre fez questão de pontuar, através de seu advogado, que não houve qualquer tipo de conflito direto entre os dois: “Não houve agressão por parte do Alexandre. Foi um acidente com a porta que machucou Ana Hickmann. A Ana foi puxar a porta, ele colocou o pé e o trinco bateu no braço dela. Isso não configura agressão. Ele está sendo tratado como condenado sem direito a defesa”.
“Desde o dia 11, ele nunca mais se aproximou da residência do casal e não teve nenhum tipo de contato com a Ana. Ele teve contato com os funcionários da empresa e entramos em contato com os advogados da Ana para visitar o filho. Causa estranheza essa denúncia dele andar armado. Trata-se de afirmação falsa”, garante o representante.
Em reposta, Ana Hickmann e sua assessoria informaram que o processo segue em segredo de Justiça: “Todos os processos estão sob segredo de Justiça e, por esse motivo, não estamos autorizados a fornecer informações. Ana Hickmann confia na justiça e já prestou todos os esclarecimentos necessários”.