Alexandre Côrrea passa mal em entrevista e nega agressão contra Ana Hickmann
O empresário chegou a admitir a briga, mas depois negou em novos depoimentos
Alexandre Côrrea concedeu uma entrevista para o podcast ‘Chupim Metropolitana’, na última quarta-feira (29), e repercutiu nas redes sociais. Em um momento do bate-papo, ele chegou a passar mal e pediu um intervalo aos apresentadores: “Gente, preciso de um minutinho. Não estou passando bem porque rever tudo isso não me faz bem. Preciso tomar uma água com açúcar”.
Na mesma entrevista, ele voltou a dizer que não gostou da conversa entre Ana Hickmann e o filho deles, Alezinho, naquele fatídico dia 11 de novembro: “Fiquei abalado de ver o Alexandre naquele estado e aí comecei a discutir com a Ana. A discussão foi esquentando até que saímos para uma área externa da casa, a churrasqueira. No meio da confusão, ela falou de chamar a polícia e eu entrei em parafuso“.
“A discussão continuou, no que ela foi passar pela porta e fechar, eu segurei a porta com o pé e o trinco bateu no braço dela, eu vi que ela machucou o braço, foi que ela fechou a porta para poder ligar para a polícia, porque eu não queria que ela ligasse, não havia necessidade. Não houve agressão, eu jamais tentei dar uma cabeçada na Ana, você não fica próximo de alguém e tenta dar uma cabeçada. Eu não dei chute, não dei soco, não dei tapa, não tentei dar cabeçada. Sim, a discussão foi tensa, palavras pesadas foram usadas, houve troca de acusação, sim. Mas eu jamais, nunca toquei a mão numa mulher, no sentido de tentar agredir fisicamente“, frisou ele, que logo depois passou mal.
Alexandre Côrrea diz que pensa sair do Brasil
Sustentando, mais uma vez, que nunca encostou uma mão em Ana Hickmann, Alexandre diz estar com medo das pessoas que estão contra ele. Assim, cogita sair do Brasil: “No momento oportuno eu vou viajar, vou sair do país. Eu não tenho mais família, não tenho mais emprego. Eu era agente dela, marido e agora não sou mais nada. E eu vou ficar aqui sendo chamado de agressor? Dizer que fui cancelado seria um elogio, mas estão me massacrando”.
O empresário, que agora processa Ana por alienação parental e espera recuperar parte da empresa, diz que ainda ama a ex-esposa, apesar de tudo: “Eu vou ter que aprender deixar de amar. Eu não deixei de amar a Ana, mesmo com tudo que já foi dito [por ela] e com todo esse massacre”.
Sobre as imagens que circulam na web, de diversos momentos dele sendo grosso com a ex, Côrrea garante que era tudo encenação para vídeos no Youtube: “Pegaram um infinidade de vídeos do YouTube, que era ensaiado, e estão usando contra mim. Era tudo ensaiado. [A Ana dizia] ‘você chega rabugento, eu vou me fazer de coitadinha’. Era tudo ensaiado. Ela que comanda, quem roteiriza o canal dela. Usar isso [os vídeos] para piorar minha imagem não faz sentido”.