Alexandre Correa nega ter procuração em nome de Ana Hickmann e desabafa sobre o filho

O empresário foi acusado de violência doméstica contra a apresentadora

Alexandre Correa se pronunciou, através de sua assessoria de imprensa, nesta última terça-feira (14), após ser acusado de ter uma procuração em nome de Ana Hickmann. O casal, através de sua empresa conjunta, acumula dívidas em bancos que ultrapassam o valor de R$14 milhões.

Alexandre Correa e Ana Hickmann acumulam mais de R$14 milhões de dívida, afirma banco

De acordo com o colunista Léo Dias, no ‘Fofocalizando’, do SBT, Alexandre teria amplos poderes para movimentar as finanças da esposa, quem o acusou de violência doméstica: “Alexandre Correa tem uma procuração que o autoriza gerenciar todos os bens e todos os documentos de Ana. O portal teve acesso a uma procuração intrigante de Alexandre Correa e Ana Hickmann no qual o empresário tem direito absoluto a assinar qualquer acordo em nome da apresentadora, por uma validade de dois anos, que só terminaria no final do ano. Tanto em relação à pessoa física quanto em relação à pessoa jurídica da Ana Hickmann, a empresa dela. Então ele tem direitos absolutos sobre tudo”. 

Em nota, a assessoria dele informou: “Isso não existe […] A Ana é dona de tudo, não existe uma procuração […] Qualquer procuração é para fins específicos”. No Instagram, nesta quarta-feira (15), ele fez um apelo: “OXÓSSI. Caçador de uma flecha só. Filho de OXALÁ E YEMANJÁ! Tira a tristeza do meu peito, dá coragem para eu seguir meu caminho em paz e poder ver meu filho!”. 

Alexandre
Reprodução/Instagram

Ana apresentou o ‘Hoje em Dia’ após agressão do ex

Ana Hickmann apareceu na TV, pela primeira vez, nesta segunda-feira (13), após denunciar o marido, Alexandre Correa, por violência doméstica. A modelo fez questão de apresentar o programa da Record sem a aliança de casamento e, também, sem a tipoia no braço após ter sido imobilizada pelo empresário.

Ela seguiu com o programa como se nada tivesse acontecido e, apenas ao final, ela agradeceu ao apoio e pediu tempo para digerir o ocorrido: “Eu queria aproveitar agora e agradecer o carinho e o apoio de todo mundo. Está sendo um momento difícil para mim, para o meu filho, para minha família, mas eu ainda não estou pronta pra falar a respeito. E assim que eu estiver pronta, estiver um pouco mais forte, eu prometo trazer tudo aquilo que está aqui, dentro do meu coração. De verdade, como eu sempre fui com todos. Um beijo grande. Obrigada a todos”. 

César Filho, seu parceiro de bancada, prestou todo o seu apoio: “Saiba que nós estamos sempre juntos com você. Você vai demonstrar mais uma vez que é cada vez maior do que você imagina. Agradecemos sempre o seu carinho”. Ana foi informada sobre a Lei Maria da Penha, mas resolveu não acioná-la no momento.

 

Veja também: Matt LeBlanc, o Joey de Friends, homenageia Matthew Perry nas redes sociais

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.