Alexandre Côrrea coloca filho como autor de ação contra Ana Hickmann
O empresário acusa Ana de alienação parental
Alexandre Côrrea segue focado em processar a ex, Ana Hickmann, e, desta vez, colocou o filho deles, Alezinho, como autor da ação contra a apresentadora. Enio Murad, advogado de Alexandre, revelou para a revista Quem, nesta segunda-feira (5), que o processo é contra Ana e a Record.
‘BBB 24’: Alane, Leidy Elin e Juninho brigam após formação do Paredão
“Por 52 minutos, usaram um canal de televisão para dizer que o Alexandre era ladrão, falsificador de documentos, canalha, covarde, agressor e mau pai. Vamos pedir na Justiça que o Alexandre tenha direito de resposta no mesmo tempo, no ‘Domingo Espetacular’, R$ 15 milhões de indenização. São dois autores e dois réus”, informou Enio para Ricard Feltrin, pontuando: “O Alexandre exerce o pátrio poder. O Alexandre e o Alezinho foram vítimas de alienação parental, e o Alexandre de injúria e difamação em canal aberto. Então, o Alezinho e o Alexandre estão processando a Record e a Ana Hickmann por danos morais e materiais”.
A defesa de Ana, por sua vez, se pronunciou sobre o caso: “Alexandre é réu no caso de violência doméstica e adota condutas imorais para tentar prejudicar e descredibilizar Ana Hickmann. Nunca houve alienação parental por parte dela, tendo o judiciário negado todas as tentativas anteriores do ex-marido. Diante de todas as acusações e violências, Ana protege e poupa o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetida e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio”.
Ana Hickmann já pediu a guarda unilateral de Alezinho
Ana Hickmann entrou com um pedido de guarda unilateral do filho, Alezinho, de 9 anos, acusando o ex, Alexandre Côrrea de tentar manipulá-lo. De acordo com a exclusiva do Notícias da TV, na última quinta-feira (25), ela apresentou um vídeo gravado pelo empresário, no qual ele indaga sobre supostas conversas entre Ana e o “tio Edu” – que seria Edu Guedes.
Ao pedir, inclusive, o regime de visitação assistida, ela pontua: “Alexandre Bello vem utilizando seu tempo com o filho para envolvê-lo nas discussões judiciais e extrajudiciais do ex-casal, mostrando notícias e posts em redes sociais para manipular o menor de idade a falar da vida da sua mãe e (involuntariamente) municiar o Sr. Alexandre Bello em sua sanha de prejudicar e manchar a reputação da Sra. Ana Hickmann junto à imprensa”.
Em outro trecho, a apresentadora da Record o acusa de encomendar reportagens sobre o suposto romance dela com Edu Guedes para manchar sua reputação. No vídeo, Alexandre indaga o filho sobre um possível romance da mãe e o menino confirma: “Sr. Alexandre Bello manipula o seu filho, usando o menor de idade para atingir a Sra. Ana Hickmann, como se depreende facilmente pelo uso de termos como ‘provas de relação amorosa’ pelo menor, seguido de inúmeros elogios e risada”.
O advogado Enio Murad diz que a conversa foi anexada no processo de alienação parental de Alexandre contra Ana, tentando provar uma boa relação entre pai e filho. Além disso, Ana pede que Alexandre arque com metade dos custos de vida de Alezinho.