Alexandra Marzo acusa a mãe, Betty Faria, de ser narcisista: “Sociopata”

As duas sempre mantiveram uma relação bastante difícil

Alexandra Marzo desabafou, em postagem no Instagram privado, obtida pela revista Quem, neste último sábado (7), sobre a relação difícil com a mãe, Betty Faria. A também atriz a acusa de ser narcisista e diz que Betty usa a neta, Giulia Butler – filha de Alexandra – para aparentar ser uma pessoa maravilhosa, algo que não seria.

‘A Fazenda 15’ deixa beijo entre Jaque e Simioni de fora da edição

“Há muito tempo me mantenho calada perante às injustiças e calúnias proferidas pela minha progenitora à justiça e à imprensa. Desde 2012, venho enfrentando um sofrimento inominável e monstruoso. Nasci em uma família tóxica, extremamente disfuncional, com mãe sociopata”, começou ela, pontuando: “Esta dor me levou a uma pesquisa e estudos profundos sobre psique humana, milhares de sessões de psicanálise, tratamentos de cura da criança interior ferida e, assim, fui pouco a pouco resinificando toda minha infância, adolescência e vida adulta junto a esta família”. 

Alexandra acusa Betty de apenas aparecer com a neta, Giulia, para parecer uma boa pessoa para a imprensa: “Minha filha foi e continua sendo USADA pela avó para tudo o que lhe for conveniente, como fazem todos os que possuem transtorno do espectro narcisista/sociopata. Não existe amor nessas pessoas, apenas cobiça, competição, inveja e muita raiva”. 

Alexandra diz que Betty é uma péssima influência para a neta

No longo desabafo, ela acusa a atriz de ‘Tieta’ de ser narcisista: “Narcisistas são crianças por dentro, sim. Mas crianças que não amam. Possuem idade mental próxima aos 5 anos de idade. Não conseguiram suportar o trauma do abandono na infância e desistiram do amor, optando assim pelo poder. Vivem representando, estudando a psique dos outros para poder usá-los e os prendem, destruindo sua autoestima”. 

“Minha filha começou a ser levada pela avó, em 2012, para festas noturnas quando tinha apenas 11 anos de idade. A verdade do que ocorreu naquele ano vou contar agora pois não aguento mais mais ouvir mentiras sobre a minha vida: Eu disse para a minha mãe que a Giulia não iria mais dormir na casa dela aos finais de semana porque ela insistia em levar uma criança para as baladas dela, onde ofereceu álcool para a neta. O que escutei do outro lado da linha foi um silêncio e o telefone se desligando”, acusou ela.

Por fim, Alexandra revela que tentou impedir, judicialmente, para que Betty não visse a neta: “15 dias depois, recebo um telefonema de um advogado dizendo que eu estava sendo intimada na justiça por impedir que a avó pudesse ver a neta. Distorção da realidade, mentira, advogados comprados. Eu vivi um filme de terror que durou mais de 10 anos. Basta”. 

Procurada, Betty não se pronunciou sobre as acusações.

 

Veja também: Bruno Mars aguarda orientações para deixar Israel após anúncio de guerra

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.