Alec Musser, ator de ‘Gente Grande’, morre aos 50 anos de idade
O falecimento foi lamentado por Adam Sandler nas redes sociais
Alec Musser, famoso por interpretar um homem bonitão em ‘Gente Grande’, de Adam Sandler, faleceu no último sábado (13), aos 50 anos de idade. A noiva dele, Paige Press, confirmou a morte dele no Instagram, lamentando: “Descanse em paz, amor da minha vida. Eu nunca vou deixar de amar você. Meu coração está partido”.
Luiza Brunet rebate esposa de Rodriguinho após briga na web
A causa da morte ainda não foi revelada. Adam Sandler, ator e produtor de ‘Gente Grande’ também lamentou a partida dele no Instagram: “Eu amava esse cara. Não posso acreditar que ele partiu. Um cara tão maravilhoso e divertido. Pensando no Alec Musser e na família dele e mandando todo o meu amor. Uma pessoa realmente ótima e com o coração maravilhoso”.
A última postagem de Alec foi em uma praia há quatro dias. Ele não deixa filhos. Que descanse em paz!
I loved this guy. Cannot believe he is gone. Such a wonderful, funny good man. Thinking of Alec Musser and his family and sending all my love. A true great sweetheart of a person. pic.twitter.com/aBDEDvsq6N
— Adam Sandler (@AdamSandler) January 14, 2024
Ator de ‘Parasita’ morre aos 48 anos de idade
Lee Sun-kyun, famoso por seu papel como Park Dong-ik, pai da família abastada, em ‘Parasita’, de 2019, morreu aos 48 anos de idade, em 26 de dezembro do ano passado, de um aparente suicídio. De acordo com a agência de notícias sul-coreana Yonhap, ele enfrentava uma investigação por suspeita de uso ilegal de drogas – cujo consumo é proibido na Coréia do Sul.
Ele foi encontrado morto em seu carro em um parque no centro de Seul, na Coréia do Sul, após a esposa dele relatar à polícia que o ator tinha deixado um aparente bilhete de suicídio e saído de casa. Desde outubro, o artista compareceu três vezes à polícia por ter consumido maconha e outras drogas recreativas, como ketamina.
Desde que o caso se tornou público, o escândalo fez com que ele perdesse diversos trabalhos e também publicidades. Lee insistia que não consumiu drogas de forma deliberada e pedia um detector de mentiras para contestar a versão da funcionária do bar. Segundo ele, a moça que diz ter lhe dado drogas em uma boate estava mentindo para “arruinar sua reputação” e pedia R$270 mil em dinheiro.
As investigações sobre a morte dele continuam. O diretor de ‘Parasita’ pediu uma investigação clara sobre o fato, afirmando para a mídia: “Pedimos às autoridades relevantes que investiguem completamente se houve algum problema com a segurança (das informações) na investigação policial”, insistindo que “deveriam examinar se foram feitas declarações não autorizadas” por parte da polícia durante as investigações.
Que ele descanse em paz e que sua família receba conforto!